Vamos lá ...

Bom dia!!

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Oi galerinha!!





Oi gente como vcs estão...eu estou muito bem a uruca tá indo embora...estou me alimentado bem,tomando minhas vitaminas, voltei a caminhar tb...o desanimo aos poucos está indo embora...agora quero dar um up no meu visu...vou marcar cabeleireira para pintar meus cabelinhos...já era hora antes ficava com medo de aumentar a queda dos cabelos...tirar a sobrancelhas , fazer o busso...coisas de mulher...semana que vem vou partir para depilação...com cera ninguém merece mas o maridão ama né o que vou fazer...assim como ele faz minhas vontades tenho que fazer as dele...agora estou ao som da música que escutava Fergie(Big Girls Don't Cry)...quando estava nos preparativos da ciru...nada a ver mais me relembra cada momentinho de espectativa e olha que não foram poucas...hoje estou com um sentimento de dever cumprido do sonho que se cumpriu em minha vida...Deus é Fiel...deu tudo certo...estou aqui bem e emagrecendo com saúde o mais importante...olha gente não é fácil para quem pensa que fazer a ciru e depois é tudo como antes...se engana viu...eu até pouco tempo pensava assim...no se alimentar irá sempre ser uma escolha ou vc come o que te trará retorno ou vc come o que te dá aquele prazer que o gordinho tem ao comer aquela coisa mais calórica...aí não gosto de me lembrar...as vezes como algumas coisas que me dão esse prazersinho que só nós conhecemos bem...que a minha nutrinha não leia...mas agora estou mais focada em coisas que são boas para mim no sentindo de saúde...confesso que tenho pecado nas porções de leite tenho que tomar 3 e estou tomando 2...pois agora que chegou o inverno apetece mais coisinhas quentinhas e o meu leite é de soja e já é horrível geladinho imagina quente...sinto falta do leite desnatado...mas uma hora faço o teste denovo...tomará que me vá bem, mas agora tô sem coragem...pois dá última vez me deu uma dor de barriga horrível...é engraçado e trite do mesmo tempo...quando como bobagens nada me dá e leite que é uma coisa tão importante me dá essas neuras...mas passa...voltando aos cuidados após ciru...a vitamina é uma coisa que vc terá que tomar por toda vida...confesso que isso me encomoda...mas como eu fiz essa escolha...tenho que acatar essa ordem...meu cirugião define bem a ciru diz que ela é uma troca de um grande problema por vários probleminhas não tão atenuantes quanto a obesidade...que são controlados com a ingestão das vitaminas necessárias e uma alimentação balanceada...falando em vitaminas estavam lendo o blog da minha amiga Danny e ela apresentou a nova fórmula do Centrum gente eu estava olhando que as vitaminas desse composto estão todas pela metade nessa nova fórmula, além de não achar ele no mercado eu e meu amado estamos tomando o Supradym, até vou falar com a minha nutri em relação a essa mudança...aí pessoas tenho que tomar a bendita B12 tô sem coragem todo mundo diz que dói um horror... já era para eu ter tomado mas a coragem faltou...agora dia 15 tenho que tomar meu anticoncepcional...então contabilizando duas picadinhas por mês uma já acostumei a outra tô com um medão...mas se fui corajosa para fazer a ciru...isso não é nada...meninas estava vendo aquele programa E24 que dá na Band toda terça e repete no domingo, e deu 3 partos seguidamente 2 normais e 1 cesárea...meu Deus que horror a dor que sofremos para ganhar Bebês...fiquei atpe meia pensativa...falei para o more que nem queria ter mais filhos, mas ele não concordou...e tem mamães que tem um atrás do outro tá louco...quero ter no máximo 2 e olhe lá...mas isso é uma coisa que devo começar a pensar daqui uns dois anos...meu trabalho tem sido bem estafante agora chegou o autono aqui no Sul é onde começam os eventos...então trabalho muito nessa época...mas isso é bom com a crise que tá quer dizer trabalho garantido...graças à Deus...quero agradecer a todas amiguinhas que deixaram recadinhos no outro post...me animando o que seria de mim sem vcs...OBRIGADO!!...bjão no coração se der tempo amanhã volto, mas se não voltar já deixo um ótimo findi para todos!!

9 comentários:

Sibele disse...

Oi,Daia!Nossa amiga tô muito feliz com os resutlados que estou obtendo, isso ai menina te anima q a vida é mara!!!
Bom findi!!
Bjão

Tiane disse...

florzinhaa, to aqui torcendo por vc e vai dar tudo certo viu?:)
beijossss

Celina disse...

Oi! Olha eu não posso reclamar da dor de parto, pois não senti contração nenhuma. Precisei fazer cesarea. Mas, olha, a dor da recuperação não se compara com as alegrias que a minha filha me dá. Se eu tivesse que passar por tudo novamente eu passaria. Tu não tem noção da emoção que é carregar um serzinho lindo dentro de ti e depois vê-lo nos teus braços. Tu não imagina o que é a emoção de escutar pela primeira vez: "te amo mamãe", ver caminhar, falar. Repensa sobre a vontade de ter filhos. Eles são tudo na vida da gente. Eu nunca havia sentido por ninguém o amor que sinto pela minha filha. Hoje não me imagino sem ela ao meu lado.
Bjos!!!

Carmine disse...

Tenha uma ótima semana,amiga!!!
bjs

Paula disse...

resultados melhorando a cada dia, tem de se cuidar mesmo
bjos

Danny Mou disse...

Deixei uma Brincadeira Light no meu Blog para vc!
http://byebyegordura.com.br/?p=1630

Sobre a injeção de B12, pode ser um pouco dolorida sim, mas depende na "mão" do farmacêutico. Mas ela é tão pequena, que a aplicação é rapidinho. Eu já tomei muitas!

Beijos, Danny

Karina de Souza disse...

Oi Daia!
Passei para deixar um oi.
Que bom que uruca passou. É somente uma fase.

Bj

novacriaturaeusou disse...

Dai o diretor ja autorizou a minha cirugia so falta uns coisinhas pra finaliza.
AMIGA ANTES DEU OPERA QUERO CONVERSA COM VC.
Preciso escuta seu testemunhao bjs amiga

Sibele disse...

Oi,Daia!E ai deu um up no visu?E ai ocmo ficou, quero saber as novas.
Cuide-se!
Bjão