Vamos lá ...

Bom dia!!

terça-feira, 23 de junho de 2009

Semana começando...


Oi meus amores...como vão todos eu estou muito bem graças à Deus...meu findi foi maravilhoso...a semana começou muito bem normal, sem nenhum contratempo...aqui tá muito frio e chuvendo bastante...em relação a ciru tudo a mil maravilhas...só o que está me preocupando é que não estou conseguindo tomar leite de soja...enjoei de uma forma que não consegui nem ver...mas estou tomando um iogurte e uma fatia de queijo daí já faço minha parte em relação ao cálcio...as vezes acho que como muito ligeiro e acabo não conseguindo comer toda comida mas vcs sabem que tem dias que isso acontece, e nos outros como normalmente...carne eu como bem a salada que tá sendo um pouco difícil em razão de ser geladinha e no inverno como eu falei para vcs aptece coisas quentinhas daí complica mas estou me esforçando...eu acho que no inverno a gente ingere mais carboidratos eu tô comendo muito...doce tb não sei pq de um tempo para cá todo dia tenho que comer, quero vigiar mais...eu posso, eu consigo...como falei para vcs que tinha tirado fotos no coquetel coloquei uma no lado direito do meu bloguinho...eu e meu amoréco...aí gente ando louca para tirar minha carteira de motorista...e comprar um carrinho, para voar as tranças por aí...hahaha...quero realizar esse sonho ainda este ano, se Deus quizer...bom meus amores fiquem com o Papai do céu e ótima semana...muito obrigado pelos comentários amo muitoooooo...bjão!!!

8 comentários:

Ana Amélia disse...

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii as fotos! Vcs estão muitos lindos!!!
Bjs
Te amooooooo!
Há, vc merece um carro sim, Deus há de preparar... Estarei orando!

Celina disse...

Amiga tiraras sima carteira de motorista. Eu que tenho que criar vergonha na cara e voltar a dirigir.
Bjos

Danny Mou disse...

Eu ando muito enjoada de yogurte; de qualquer tipo! São fases... ;o)
Beijos, Danny

novacriaturaeusou disse...

oi linda, amei a foto do lado sabia, q bencao carro, miga come queijo tem bstante calcio sabia....

semana q vem eu vou liga pro meu medico vamos ver se ele ja conseguiu algo pra mim bjs e fica na paz

Karina de Souza disse...

Acho que é uma fase. Eu estou numa de comer sopa todo dia, desce melhor.
bj

Isa disse...

Olá querida tudo bem?
Adorei seu blog, muito lindo!!!!
VC não se importa de eu seguir seu blog... também tenho um blog sobre Dieta e R.A.

Bjs!!!!

Karina de Souza disse...

A sua foto lateral de retratos na água, está linda!

Lindinha disse...

Adorei seu blog. Voce esta otima, parabens!!! Qdo sinto muita vontade de comer doce, como uma fruta e qdo nao passa como um chocolate diet ou tomo sorvete zero. Estou com 4 meses de operada e nao posso comer acucar entaum tento me virar nos dias de desespero. Afinal somos humanas neh!!!Bjsss