Vamos lá ...

Bom dia!!

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Voltei...


Quanto tempo que saudadão do meu cantinho amado, estou aqui ao som de "Vida boa", como vão todos??espero que bem...eu estou muito bem, me alimentando direitinho tentando seguir o proposito a qual fiz a ciru que foi a melhora do meu estilo de vida...e tenho tido muito sucesso,estou cada dia mais magrinha, aos pouquinhos estou conseguindo minhas metas, gente já coloco meia calçae não rasga ao colocar a 1° vez, a roupa tá frouxinha, sempre era apertada antes...parece que antes vivia cansadahoje tenho outro estilo de vida, minha vida conjugal melhorou muito em todos aspectos inclusive nesse que estão pensando...me sinto mais mulher nesse sentindo, parece que antes tudo para fazer era uma canceira hoje é muito bom...sou meia envergonhada nessa área, mas eu sei que vai servir para muitas amiguinhas que estão lendo...o leite continua um tormento, nem tento de medo de passar maltenho muita vontade de tomar um café com leite quentinho, por isso acho que estou carregando um pouco no café, pois aqui como já comentei é frio mesmo no inverno, e isso aptece mais coisas quentinhas e com leite de soja ninguém merece...saladas estou tentando me policiar, pois tb é gelada e as vezes acabo não comendo...mas poucas vezes...tenho vomitado as vezes quando como alimentos muito duros ou massas...mas só de vez em quando...fui no cirurgião ele disse que estou bem só que gostaria que eu tivesse perdid mais peso...vai ver até eu completar um ano de ciru como me saio...tomará que até lá eu supere as espectativas, mas não etou preocupada com isso o que importa é eu não para de perder peso...fui na nutri tb ela disse que o importante é eu emagrecer com saúde...o resto vai se conquistando aos pouquinhos...aí gente hoje é o dia da B12, que horror aquela injeção é muito dolorida]tinha que ter feito ontem mas não tive coragem quando eu tomo parece que congela minha perna é muito dolorida...mas ossos do ofício...tudo na vida tem um preço...é só uma dorzinha que passa logo...o trabalho tá começando a melhorar, pois o começou os eventos aqui no sul, daí o movimento melhora...bastante trabalho...é bom que sou comissionada daí melhora as coisas tô precisando mesmo...bom meus amores por hoje é só e desculpem por não vir mais aqui só que está apertado mesmo para vir aqui...bjão

5 comentários:

Unknown disse...

Força e Fé na luta
Abraços
Gezinha
http://ideiasdicas.blogspot.com/

claudia disse...

Oi amiga, sumida mesmo...bom que tá emagrecendo sempre...no fim vai consegir sua meta sim...beijinho

Karina. disse...

Oi sumida.
Bom saber notícias suas e que está tudo bem.
Também posso dizer que meu emagrecimento melhorou muito minha vida íntima e também em outros sentidos.
Devagar em sempre amiga. Não importa o quanto demore, mas sim que deve emagrecer com saúde.

beijos

Ana Maria disse...

vc parece estar transbordando alegria...
e essa sensãção é maravilhosa, aproveita e colha os frutos da sua coragem e persistência...
logo serei eu...
bjssssssssss

Nanda disse...

Daiaaaaaaaaaaaaaaa

bom saber q esta super bem heim.. e super msm.. pq ate senti essa felicidade daqui..

tava com saudadessss

bjaoo e um otimo fdss