Vamos lá ...

Bom dia!!

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Um aninhooooooo...


Gente fui na nutrinha ontem ela tirou todas minhas medidas, vou postar para vocês verem mas o resultado fascinante acabou tenho que começar a me controlar estacionei meu peso, confessei para ela que estava muito fissurada em comer bolachas daí ela com aquela calma que Deus lhe deu me disse que agora quando completamos um ano a perca de peso maravilhosa dá uma estabilizada legal e fica bem menor e que vou ter que correr atrás para perder mais peso...comecei a me policiar mais sabe me sugeriu que levasse de casa dois sanduíches ao invés de comer bolachas eu comeria o sanduíche que alimenta mais...sacia mais, a bolacha quanto mais a gente come mais quer coisa séria isso e o pior que aqui na empresa sempre tem as benditas bolachinhas...mas eu sou mais fortes que elas...hehehe...em geral ela disse que a perca te peso está boa...as medidas diminuiram bastante tb...falei para ela que estou com um pouco de dificuldades para comer saladas daí ela disse para fracionar a salada aproveitando aqueles dois sanduíches...boa idéia né...comentei com ela que eu não tenho nenhuma dificuldade quanto a comer besteirol mas chega na hora da salada e frutas é um Deus nos acuda...mas ela disse que tudo é hábito e que é com o tempo mas tenho que me esforçar para ter bons hábitos tb...é gente o conto de fadas acabou agora eu vou ter que correr atrás do preju de 25 anos né mas vou conseguir só faltam 15 kg mesmo para que já eliminou 34Kg.


E daí o que vão fazer no feriado?, eu como tô sem money vou ficar por casa mesmo visitar o sogrão e a mamys...vai dar um calorão...no outro feriado que fui para praia tava o maior dilúvio...que azar agora tá o maior calorão...mas deixa para lá não vai faltar oportunidade...uma novis tô de visu novo cortei meu bebelinho mais curto e pintei mais claro o cabelo tb eu gostei bastante terça posto uma fotinho....bom vamos as medidas....


Antes 15/10/08 1° ano 15/10/09


Peso inicial:127Kg..................Peso hoje:92,700kg


Cintura:118cm ....................... 98,6cm


Quadril:136cm ........................118cm


Braço:45cm ...............................38cm

Bom gente como tenho metas estou correndo atrás...eu posso...eu consigo...ótimo feriado para todos fiquem com Deus...bjão no coração!!




4 comentários:

tininha disse...

Aahahaha... E eu, finalmente estou engordando um tikinho. Que feliz, Daia! Vc emagrecendo e eu chegando num peso melhorzinho. hihi. Segunda ou terça eu colocarei as fotos da festa de hoje, ta? Beijoooo e bom final de semana!

claudia disse...

Oi amiga, obrigada pela torcida e pelo carinho. Beijinho

Ana Maria disse...

linda, é claro q vc consegue...
só faltam 15 kgs...
força na peruca!!!!!!
e as medidas??? gente q máximo...parabénssssss
to na torcida por vc...
bjinhossssss

Karina. disse...

Oi amada!

Deixei um selinho no meu blog

Beijos

Karina
www.blig.com.br/maisleve

Ah!
Parabéns pela vitória