Vamos lá ...

Bom dia!!

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Minha casa minha vida...rotina, medos e mudanças....


Sou a mais nova proprietária de uma casa...queria compartilha com vcs...


Rotina...

1°Casa

2°trabalho

3°muito trabalho, igreja....estafanteeeee


Medos

1°Meu amor não arrumar trabalho

2°Não ter grana para pagar as contas....aí meu Deus um dia acerto na mega sena....


Mudanças...

1°Sou a mais nova proprietária de uma casa....agora tenho o meu lar...não vou morar no que é dos outros....heeeeee...muito felizzzzzzz

2°Vou trocar de cidade voltando para Gravataí...no momento feliz mas confesso queria ficar em POA/RS...

3°Vou voltar para a mesma igreja de antes...amo a idéia mas tenho medo da mesmisse...

4°Vou morar bem pertinho da minha mãe.....muitooooo feliz por issoooooo

5°Não tenho mais plano de saúde....ruim pois estou em tratamento com a nutri e agora tudo particular...aja graninha, mas Deus dá vitória...

6°Vou ficar novamente longe do serviço....mas tem um onibus direto...

7°Vou poder fazer acho que hidro ou academia pois os valores nesta cidade que vou são mais em conta...vou emagrecendo mais...mais até minha meta...depois é só manter...


Bom quanto a ciru nesse momento controlada com a alimentação mas queria estar comendo menos lanches, consegui abolir as bolachas que comia a mais de manhã...uma vitória...

Consultei com uma médica que é da mesma equipe do meu médico como ia perder o plano resolvi consultar o mais rápido possível essa consulta é chamada de consulta anual trocando em miudos como vcs sabem fiz um ano de ciru...está tudo quanto aos exames...só vout er que tomar b12 uma vez ao mês e tb o Beneroc, que é tb b12 mas daí em comprimidos...ela me explicou um monte de coisa em razão dessa vitamina que a falta dela pode causar até aminézia inreversível...por isso temos que ter zelo por ela...ainda que é doloridinha pra caramba mas passa...estou tb com um pequeno cisto no ovário daí tenho que fazer uma eco trans-vaginal para ver o que é direitinho...os exames de sangue tranquilo só a B12 no limite...a eco abdominal total não deu nenhuma alteração, na endoscopia deu que eu tenho tipo umas afitas no estomago e por isso que tenho vontade de vomitar seguidamente, a Médica falou que é para eu começar a tomar o Omeprazol todo dia de manhã...bom e por hoje é só...desculpem por não estar dando prioridade ao meu cantinho mas é que a vida tá corrida...bjão à todos e ótimo findi!!


9 comentários:

Gi-mamãesaudável disse...

oi dai
quanta coisa nova
nao se apeteça por essas novidades, deus abre as porta e os sustenta , tenha certeza disso...ja te deu um preentao, a casa propria...quantos nao qquerem isso?
creia que td ele faz para o bem de vcs...

bjks
gi
ex-compartilhando!!!

claudia disse...

Que notícia boa, amiga. Ter o nosso cantinho não tem preço!!! (tem sim e não é barato!!!)hahaha...beijinho

Ana Maria disse...

Parabéns pela nova conquistaaaa!!!!!
Vc merece...
bjssssssss

Nanda disse...

Daiaaaaaaaaaaaaa..
Parabensss pela casaaaaaa... é tao bom neh saber q temos nosso cantinho neh??
Mas nao se preocupe.. logo logo seu esposo estara em outro trabalho e vcs nao vao passar por aperto.. tenho fé em Deus q tudo dará certo para vcs doiss,,

Bjaoo e tenha uma otima semana

Gabriela disse...

Olá Daia !

Mudanças assustam , mas vc vai ver , no final tudo dará certo !!!

Parabéns pela casa , deixe-a bem linda , do seu jeitinho .

Beijos Grandes,
Gabi

mulherpneu.blogspot.com

Tininha disse...

Lindona, onde há saúde, amor, fé e companheirismo não falta nada! Continue sua caminhada! Logo menos, o emprego do marido aparecerá. PARABENS PELA CASINHAAA!!! Que brote felicidade em SEU novo lar! Ai, que benção! Smacks!

Karina. disse...

Oi amada!

Estou muito feliz por vc agora ser proprietária de uma casa.
Parece que tudo está caminhando para o lado certo, logo, seu marido arranja um emprego.

Bj
Karina
www.blig.com.br/maisleve

Sibele disse...

Oi,llinda!Parabéns pela casa nova.Nem tudo é como a gente quer,mas com calma as coisas vão se ajeitando fé em Deus e pé na tábua.
Uma ótima qinta!
Beijosss

Anônimo disse...

oi querida seu bloguinho é bem maneiro....
parabens!
te ofereço o meu award de aprovação.
ha! e quando quizer mudar a carinho do seu blog pode contar comigo!
se quizer eu faço um template bem bonito pra vc é só me encomendar...eu não cobro nada ta.
bjinhosss e um ótimo domingo pra vc!
meu blog é...
http://www-mundogirls.blogspot.com/