Vamos lá ...

Bom dia!!

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

organizandoooo....


Oi meus amores como estão todos espero que muito bem...eu estou bem mas um pouco cansada...

Sabe gente antes quando morava em POA/RS, saia de casa 07:30 da manhã em uma hora chegava ao serviço tranquilamente, agora que moro em Gravataí tenho que sair de casa 06:15, para não chegar atrasada, isso está me cansando até eu me adaptar vai ser uma barra...mas o que importa que não estou mais morando de aluguel isso é muito gratificante...morar no que é da gente não tem preço nada paga pensar que no fim do mês não terei que desembolsar uma grana preta e um dinheiro que não terá volta na verdade...foi maravilhoso morar na capital tudo muito perto mais o custo de vida também é caro isso também foi uma atenuante para voltarmos para Gravataí, no momento como temos vários projetos e queremos segui-los seria mais interessante poupar grana e morar em um local próprio sei que vamos voltar a morar na capital só vamos ficar por um tempo por aqui e depois que as coisas estiverem no seus devidos lugares voltamos, também neste momento minha mãe está precisando mais de mim por perto ela está com 65 anos e eu sou sua filha de confiança sabe dividi tudo comigo e fazemos planos juntas e agora tenho a chance de morar pertinho dela novamente quero aproveitar cada instante do ladinho dela, pois sei que a vida passa tão rápido e as vezes não aproveitamos e também não temos tempo para ficar com as pessoas que amamos...isso dói mas é a pura verdade o trabalho consome a maior parte das nossas vidas...mas temos que construir um futuro melhor tanto financeiramente quanto na nossa vida familiar amorosa e tal...

Mudando de saco para mala minha alimentação tá mais ou menos hoje li em um blog que amo ler da Sibele que muitas vezes queremos enganar nós mesmas é a pura verdade...pensamos á só um pouquinho não dá nada aham vai juntando um pouquinho dali outro pouquinho daqui e se torna um muito isso abriu meus olhos obrigado Si pelo help...eu ando desleixada com a minha alimentação confesso...mas vou melhorar para alcançar meu objetivo...uma coisa melhorou agora que vou caminhar mais em razão do lugar que eu tenho que pegar o bus ser longe de casa daí me exercito mais isso é bom...

A casa está começando ficar com carinha de casa...hihi antes tava virada e uma bagunça até ajeitarmos a bagunça mais aos poucos o meu lar está ficando um miminhoooo...temos que pintar tudo mas creio que até o Natal esteja mais lindinha ainda...

Bom meus amores por hoje é só...Paulinha(Bloguinho Compartilhando) estou com saudades de vc..mudou de blog...bjão!!

2 comentários:

Gi-vida saudável disse...

oieeeeeeee
ja tinha vindo deixar recadinho, mas esqueci de avisar que eu era eu...rssssssss
que bom, casa pp nao tem preço, o esforço valera a pena, vc vai ver!!!!
é menina, ra anda uma desanda so, o final do ano chegou, agora é festinha que nao para, e eu dei uma parada na ponte...hehehehe
mas nao me jogo!!!rsssss
bom que pensa na mamis, a gente tem de cuidar deles ne?nao tem jeito, Deus nos deu, respeitamos, as vezes nao concordamos, mas eles precisam de nos

se cuida

bjks

claudia disse...

Ajeita sua casinha bem bonitinha...morar perto da mãe da gente é bom demais. Eu moro na mesma cidade que a minha, porém moramos distantes uma da outra e com a correria do dia-a-dia só vou vê-la nos fins de semana. Beijinho