Vamos lá ...

Bom dia!!

domingo, 3 de janeiro de 2010

Férias, Natal, Ano Novo e Casa Nova...


Oi meus amores como estão todos eu estou muito bem...meu Deus esse fim do mês só festa e festa aqui no Sul como qualquer festa é motivo de churrasco é o que mais comemos nessa época eu não aguento mais...hihi, e vcs como foram de festas eu fui maravilhosamente bem...passei o Natal na Casa da mamy e mana, estava tudo maravilhoso...bom o Ano Novo passei na igreja estava uma benção depois fomos para casa e fizemos uma jantinha bem tri...meu Deus minhas férias estão quase acabando como passaram rápido dia 12 volto a labuta novamente...quer dizer férias não né fiquei em casa só curtindo a morada nova, posso dizer que esta virada de ano foi uma das melhores estou muito feliz por ter minha casinha e não depender mais do aluguel...amanhã começamos as obras lá em casa começaremos trocando as portas da frente e fundos...agora vai começar a bagunça...mas é uma baguncinha ótima não vejo a hora de estar com a casa arrumadinha do jeitinho que eu quero...meu amoréco está com uma previsão de serviço agora apartir do dia 15 tomará que dê tudo certo...é temporário mas já entra uma graninha...referente as finanças não estou nem um pouco preocupada estou bem tranquila Deus proverá, não estamos devendo nada que não esteja nas nossas programações...Uma novis ganhei uma balança e estou com 90,5, eliminei mas dois kilinhos...
Aí gente fico meio sem noção dessas férias que estou tendo em razão de sempre quando tiro férias vou para alguma praia ficar alguns dias e tal, este ano em razão do investimento da casa tive que anular minhas férias, mas se Deus quizer ano que vem vou para algum lugar nas férias...e pensando bem temos sempre que deixar algumas coisinhas de lado para completar nossos sonhos...ainda mais este...bom por hoje e só...muito obrigado por todas felicitações me perdoem por não ter podido vir antes só que estes tempos de festinhas vocês sabem é correria...bjão!!!

2 comentários:

Gi-mamãesaudável disse...

daia, como vc ta linda menina!!!!!

que bom que a casa ta ficando do seu gosto, isso faz um bem pra gente ne?é horrivel olhar as coisas por fazer e nao nos agradar...

graças a deus pelo trabalho de marido!!!

um ano novo abençoadissimo pra vcs
bjks

Nanda disse...

Daiaaaaaaaaaaa

passando para te desejar um otimo ano novov..

bjuss