Vamos lá ...

Bom dia!!

sexta-feira, 12 de março de 2010

O tempo que me falta...


Oi meus amores como vão todos espero que muito bem...eu estou bem só que sem um tempinho de sobra...comecei a facul novamente, o meu amor tá trabalhando de noite nós vimos + ou - 15 min por dia, isso tá me desgastando fico a maior parte do tempo sozinha ainda bem que a semana passa rápida pena que agora ele tá fazendo serão direto e ainda trabalha no domingo à noite mas Deus tem me dado forças para seguir em frente tocando o barco...a redução agora parece que nem existe tenho me alimentado bem na medida do possível mas agora parece que trancou tudo não emagreci mais estacionou...quero fazer algum exercício mas o tempo não sobra...utlimamente não tenho estado com meu humor lá essas coisas por isso não tenho vindo no meu cantinho com frequência tb...vc sabem que quero sempre estar de bem com a vida para vir aqui repartir as minhas esperiências com vcs...bom hoje éra só ótimo findi...e não me abandonem tá espero que vcs me entendam nesse momentinho não tão agradável que estou vivendo!!

8 comentários:

Unknown disse...

Menina, agora lembrei que és de gravataí! que parada tu mora guria? Um fim de semana super light pra ti! bjus!

claudia disse...

Tempo tempo, tempo...como sinto falta de um tempinho extra também, amiga. Tudo feito na correria. Mal dos tempos modernos. Beijinho

Tati - Panelaterapia disse...

Tudo se ajeita querida! Felizmente o ser humano é o mais adaptável de todos os seres vivos!
Bola p/ frente e sorriso no rosto!
Bom início de semana!
Bjs

Priscila disse...

Oi Daia,
Como vc esta linda! Espero que esta fase melhore e vc possa ter mais tempo com seu amor.

bj grande!

Nanda disse...

Daiaaaaaaaaaa
saudadessssssssssss
passando pra dizer q estou bem.. e q vc esta maravilhosa.. e q bom q tudo na sua vida tah caminhando bem melhor..
bjaoo

Ana Amélia disse...

Miga vc sumiu, plis
VOLTAAAAAAAAAAAAAA!
Estamos com saudades...
Boa semana!

Sandra Lima disse...

Daia, eu entendi direito? Você emagreceu 40kg em 1 ano e 4 meses? Tô boba! Eu preciso perder 20 e quase morro! Êta força de vontade! Parabéns!
Beijos

Cibele Leite disse...

Oi querida, com o tempo tudo se encaixa sei que é didicil, mas temos que pensar como diz o ditado á males que vem para o bem.

beijokas