Vamos lá ...

Bom dia!!

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Aprovadíssimo...FDS!!






Olá galerinha do meu coração...como estão todos??espero que muito bem...eu estou muito bem galera apesar das jacadinhas eternas...isso passa...bom meu findi foi maravilhoso...minha mamys me deu uma surpresa maravilhosa foi lá pra casa ficar conosco o findi por essa não esperava...mimei bastante meu amoréco esse findi ele ficou tão facerinho...adoro ver ele feliz...minha amiguinha Karina deixou uma dica para saladinhas que amei vou tentar amiga...muito obrigado viu!!!gente falei para vocês que havia feito umas comprinhas da Natura tudo de bom em especial sabonetes e creme para os pés, da linha nova todo dia "noite", agora quero comprar o resto que é o creme para mãos e corpo...quero ter toda linha...eu adorei...outra coisa que recomendo é o livro "Como Mudar que mais inrita no seu casamento"(Gary Chapmam), gente é maravilhoso este livro aprendi muito, vocês não tem noção, só lendo mesmo, para ver...este ano quero dar um up a leitura, estou dando uma caprichada, eu tenho que exercitar mais meu cérebro estou ficando muito esquecida...e com a leitura me ajuda bastante...agora comecei ler "O casamento que você sempre quiz"(Gary Chapmam), parece bem legal também...gente estou com um probleminha com a injeção que tomo anticoncepcional, fico mentruada duas vezes ao mês...ninguém merece...e ainda tenho cólica que não tinha antes...antes de fazer a ciru nem tomava anticonepcional era adepta do pular fora antes da parada em muito tempo e daí não engravidava pois tinha problemas de ovário policístico e também de circulação grave e não podia tomar nenhum método contraceptivo...em razão de alguns hormônios que contiam...mas agora foi tudo embora santa ciru do estomâgo...os problemas estão indo embora juntamente com os Kilinhos a mais...em relação a alimentação tudo tranquilo, algumas jacadinhas revogáveis...hahahaha...os cabelo cada vez mais ralinhos...tô com uma vontade louca de pintar mas com medinho de ficar carequinha da silva...isso é pior né...bom meus amores por hoje é só, sei que estou devendo minha fotinho de 6 meses mais prometo que logo coloco Ok...ótima semaninha para todos...e lembrando tem feriadinho...eba!!

6 comentários:

Joy Butterfly ..ઇ‍ઉ.. disse...

Oi.
O Jornal que saiu a reportagem eh o Jornal NH aqui de NH. Tambem saiu no VS e no Diario de Canoas.
Teu blog ta bem legal.
Beijos

Karina disse...

Oi!
Produtos da Natura é tudo de bom né?
Em relação a leitura também preciso exercitá-la, mas as vezes acabamos encontrando desculpa para tudo!
Em relação as lojas de 1,99, se vc garimpar bem direitinho acha muita coisa legal.
Hoje recebi o cardápio da Nutricionista com diversas receitinhas. Posso mandar alguma coisa para vc, caso queira...
Boa Semana

Mine disse...

Oi Daiane!!!Obrigada pelo comentário carinhoso no meu blog!
Olha,eu tbm era louca pra aprender receitas de saladas,até aprender com uma amiga assim:eu pico vários legumes e verduras e misturo tudo,deixo dentro de um pote bem fechado na geladeira,e qdo bate a fome de comer besteira vou lá e sirvo a salada.Faço assim:pico acelga,pimentão,pepino,tomate,queijo branco,peito de peru,azeitona,ralo cenoura,abobrinha,beterraba,coloco milho, ervilha e uva passas.Fica divino!Vc pode alterar esses ingredientes,trocar por outros,a seu gosto.
Bjs!

Sibele disse...

Oi,Flor!Q bom aber noticias tus.Jacadinhas acontecem, mas o jeito é não perder o foco.Minha mamys no findi fez doce de batata, adoro, ontem eu ia comer ms dai pensei "quem eu amo mais mim mesmo ou o doce de batata?"resposta óbvia né, não comi e me senti muito bem.
Cuide-se!
Beijos

Paula disse...

ai eu adoro natura...cheirinho bom, pele macia...hummm....
ja li esse livro e adorei...
boa semana
bjaozao

tina disse...

Passei pra deixar um beijo! Volto com calma, viu miga? Smackiss!!!