Vamos lá ...

Bom dia!!

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Feliz Páscoa...



Olá galerinha querida...como vcs estão??espero que muito bem...eu estou cada dia mais feliz!!!minha vida cada dia mais completa...cheinha de sonhos para serem realizados...mas sempre dando um passo de cada vez...gente amanhã tem um feriadinho e como ainda estou sem net em casa só vou voltar a postar na segunda...que maravilha mais esse descanso a mais de um dia...estou precisando, amanhã meu dia vai ser bem cheinho...como havia falado para vcs amanhã vão amigos meus almoçar e ficar o dia lá em minha casa...hoje chego e já vou preparar as delícias, para esperá-los e organizar minha casinha também...para o almoço estou entre fazer um peixe assado ou um fricasse com creme de milho(tipo estrogonoff, mas de frango), arroz, saladas diversas e para beber coca light...quero vê se faço uma torta de bis que minha cunhada vai me ensinar...é uma delícia, aprendi que depois da ciru tudo é mais delicioso sabe gente...pois como em pequena quantidade mas saboreio tanto aquele alimento, que nossa!!parece tudo muio mais saboroso...para tarde quero fazer uma pizza de atum e uma nega-maluca...adoro receber pessoas em minha casa...e gosto de tratar muito bem...ainda mais amigos tão queridos...como eu falei minha mamy vai lá pra casa também que maravilha estou tão feliz sinto muito falta da minha veinha, pois morava bem pertinho dela e derrepente me mudei para outra cidade é bem complicado mas a gente aprende viver sem a mãezinha por perto...confesso para vocês que as vezes à noite chorava muito sozinha abraçada nos meus gatinhos...mas agora meu amore trocou de horário daí tenho ele...como sempre falo a compania perfeita...hihihihi!!!quero que esse feriadinho seja perfeito...quero passear desansar bastante...nem falei para vcs, sábado eu e meu esposo temos um compromisso...ele vai pregar e eu cantar em uma campanha aqui na nossa cidade, não é campanha política não é para JESUS...fomos convidados...bá meu Deus estamos cheios de compromissos esse feriado...sexta temos um churras...para ir também de uns amigos!!!acho que não vou descansar mesmo...mas tá valendo o que importa é a diversão!!!Mas então meus amores era só por hoje ótima Páscoa para todos!!bjão

3 comentários:

Adriana disse...

Ai q lindaaaaaaaa

me animei com suas fotos!

Celina disse...

Menina, só vemos o quanto somos fortes e podemos assumir os compromissos qdo não temos nossas mães por perto. Perdi a minha a 2 anos atrás. O sofrimento foi imenso durante um bom tempo, mas consegui me reerguer e ver que é possivel sim viver sem tê-la por perto. Aproveite muito a presença da tua bem pertinho de ti, mas sempre lembrando que tu és forte e podes viver sem ela constantemente ao teu lado. Ainda mais que tens alguém que te ama muito e te apóia tbem, que é teu marido.
Amiga, uma boa Páscoa! Muita luz e amor no coração.
Bjos

Paula disse...

oieeeeeee
como foi a pregação do marido?e o louvor?que delicia ne?!
vim te desejar boa semana
bjao