Vamos lá ...

Bom dia!!

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Estou de volta...


Oi amores como vcs estão??eu estou levando com a barriga tudo sabe...é como falam a lua de mel termina no 6° mês, parece que estou comendo muito normal...é até estranho...não consegui a fazer exercício este mês pois com a chegada do inverno, me ataquei da falta de ar...vcs sabem que nunca tive isso...e dessa vez parece que veio para arrasar...como vc sabem estava caminhando todo o dia de manhã e à tarde!!nem isso conseguia...agora que estou voltando aos poucos me sinto fraca e sem estimulo...a vitamina me esqueço de tomar...estou meia relachada na minha alimentação deixei de anotar...cansei e resolvi dar um tempo...meu cabelo está ralo pra caramba chega tá aparecendo o couro cabeludo...que de cabeludo não tem nada...hahahaha...meu amore tava de niver ontem fomos jantar fora tava muito legal...comi um salmãozinho que nossa que delícia depois fomos passear no shopping...só de ver aquela carinha contente do meu amado ganhei meu dia!!!não sei o que tenho estou + ou - sabe e quando estou assim não gosto de estar postando no blog!!!vai embora mal humor...Feliz dia das mamys para todas...bjóks...fiquem com Deus

5 comentários:

~♥~ Sheiloka ~♥~ disse...

Que é isso amore!!! Levanta esse astral e se ciuda!!!

Vc já imaginou qtas pessoas estão tentando essa cirurgia que nós conguimos!!!! Então sacode a poeira aí e cmeça a tomar a vitamina direito hein!!!!
Cuide bem da sua alimentação, coma uma boa porção de proteina no almoço e na janta que em breve a queda de cabelo vai diminuir até parar de vez!!!

Desculpe pelo puxão de orelha, mas vc é sempre tão pra cima, não quero te ver assim :-(

Bjks e um lindo fim de semana pra ti

(Te gosto muito viu por isso te dei essa bronquinha)

Karina disse...

Ai, ai, ai

Espero que isto seja apenas uma fase.
Vc não pode desanimar, pense o quanto vc já fez por si e o quanto melhorou.
Pense no seu peso, veja suas fotos do antes e depois e vc vai notar o quanto é compensador.
Estou te mandando um cardápio via email, receitado pela Nutricionista. Talvez possa lhe ajudar.
Bj e se cuida

novacriaturaeusou disse...

Migaaaaaaaaaaaaaaaa Deus ta trabalahndo, to quase a realiza meu sonho de opera entra la no meu blog pra vc ver bjs to feliz

Sibele disse...

Oi,Daia!Acho que vez ou outra todas nós ficamos meio pra baixo, mas temos uqe reagir, não podemos ficarparadas, temos uqe agir correr atrás do que queremos, ah amiga continua anotando a tua alimentação isso é super importante ainda mais agora que vai começar o inverno.
cuide-se!
Beijos

Danny Mou disse...

Oi Daia!
Vc tem pouco tempo de cirurgia ainda; é preciso se cuidar! A alimentação adequada é importante e vai te ajudar a recuperar os cabelos. E as vitaminas são essenciais. Pense nisso, ok?
Beijos, Danny