Vamos lá ...

Bom dia!!

terça-feira, 2 de junho de 2009

Continuando...Galerinha!!!


Oi galerinha que saudades de vcs...é não tenho tido tempo de vir aqui no meu cantinho...bom voltando ao resuminho...semana passada foi tudo bem tranquilo trabalhei um monte...findi fiquei em casa....tá muito frio aqui em Poa/Rs, eu acho que é porque perdi minha manta térmica hahahaha...sério nunca senti tanto frio na minha vida...por ser uma região que tem as estações bem definidas quanto a frio e calor aqui quando é frio é friozão e quando calor é calor mesmo...então agora que eu tô mais magra gente eu tô sentindooooo muito friooooo...Até para dormir tenho que dormir com muita coberta...antes eu colocava uma blusinha e deu agora coloco muita roupa e ainda não dá...posso falar para vcs que estou até passando frio...tenho que comprar umas roupas...bom vamos trocar de saco para mala...alimentação to sem saco para anotar as coisas...entre 0 à 10 dou 7 pra minha alimentação...não tô conseguindo com esse frio comer muita salada...pois é gelada e no inverno apetece coisas quentinhassopinhas e tudo mais...vou até falar para minha nutri...referente a isso...pois tenho feito sopinhas e saladas tenho me esforçado para comer...frutas tb...mas me esforço...e vcs como estão??desculpe mas não estou podendo acompanhar os bloguinhos afio mas procuro a ver as novidades...bom meus amores por hoje era só,vou procurar a vir aqui até o findi bjão à todos!!!

7 comentários:

Ana Amélia disse...

Amiga o que vc postou é exatamente o que está acontecendo comigo, tanto na parte do frio q tbm estou morrrrrrrrendo de frio por causa da MAGREZA (kkkkk) qt á alimentação (saladas e frutas) que estão muiiiiiito geladas para comermos....
bjs e boa semana!
Não me esquece hen!!!

Paula disse...

oi miga
ce ta com o rosto super fino....com sorriso lindo...
nem me fale em frio, ainda psotei que to comendo parede rfechedada......rsssss
bjao

novacriaturaeusou disse...

Oi amiga nossa q legal, tá sentindo mais frio por q vc nao tem mais aquela camada de gordura.
Olha vou fica mesmo esperando o seu testemunho viu com carinho.
To quase la o propio medico q vai me opera vai me da as cartinhas olha Deus agindo.


bjs

Tati disse...

Oi!
No inverno não dá mesmo muita vontade de comer salada mas algumas verduras ficam gostosas refogadas com um fiozinho de azeite, é uma boa opção.
Beijo!
Tati
http://belezaefitness.wordpress.com

Celina disse...

Oi amiga! Tá frio aqui mesmo. Só dá vontade de comer coisa quente. Tbem não ando com vontade de comer salada nem fruta. Ui, são coisas frias.
Bjos! Ah, obrigadao pela força lá no blog.

Sibele disse...

Oi,Flor!Ai aki tá muito frio tbm, tempo curtinho, correndo correndo e correndo.Não vejo a hora de entrar de férias da facul.
Cuide-se!
Um ótimo findi!
beijosss

Karina. disse...

Ai. Aqui também está frio. Muito frio! Deixei depostar e acompanhar alguns blogs para poder me aquecer na minha caminha.
Esse frio dá uma preguiça né? Preguiça de ir para academia, de fazer comida, mas não podemos relaxar.
Vc está linda!