Vamos lá ...

Bom dia!!

sexta-feira, 26 de junho de 2009

FIM DE SEMANA...que maravilha...


Oi gente...como estão todos??eu estou muito bem...ontem fui na nutri acredita que ela demorou masi de 25 min para me atender ...quer dizer não sei se demoroiou maispois não esperei...falta de consideração durante a semana meus horários são totalmente calculados...daí chego lá e demora um horror para me atender tenha dó...ainda mais que estou bem sem paciência...foi a gota estragou meu dia...acho que ando meio com pavil curto...mas passou...não vou nesse mês só mês que vem...não posso estar faltando serviço assim...bom referente a alimentação tá bem inregular....não ando me alimentando direito...estou comendo muito doce e pior que não me dá nada...nem duping, nem mal estar...acho que ando anciosa...hoje estou inritada com tudo e todos...mas é uma coisa que dá e passa...tô naqueles dias que ninguém pode me contrariar que não dá certo...tenho essa neuras às vezes mas não estou de mal humor...hahaha...hoje o dia está lindo aqui bem ensolarado...meu findi vai ser bem agitado tem campanha lá na igreja e vamos ser nomeados segundos encarregados da juventude...fiquei feliz pelo convite...mas é um compromisso e tanto...mas Deus vai dar graça..vcs sabem que ultimamente ando tirando poucas fotos...sei lá porque...acho que é porque tenho poucas roupas daí não tenho tanta vontade de bater fotos...bá daqui uns dias faço 9 meses de ciru ...vai nascer...hihihi...agora a perda de peso é bem pequena...só dois kilos por mês...não é como antes a perca é menor isso que eu caminho todos dias...mas não estou com pressa...o negócio é não desanimar...bom meus amore tenham um ótimo fim de semana...segunda eu volto para contar como foi o meu findi...bjão!!!!

5 comentários:

claudia disse...

Oi amiga, como vc tá linda nessa foto aí do lado. Continua firme. Beijinho

Celina disse...

Primeiro tu tá linda na foto ao lado!
Segundo concordo contigo, acho o fim termos horario marcado e não nos atenderem no horario. Com certeza se tu tivesse atrasada 25min ela não iria te atender. Odeio atraso em consultrio medico.
Eu tbem ando irritada com tudo e com todos, sem paciencia pra nada e nam é a TPM. E to comendo muito doce. Será que é o frio daqui? Não sei.
Bjos

Karina. disse...

É tão ruim esperar para ser atendido né?
Amanhã tenha consulta com meu gastro, espero que ele não atrase, pois tb não tenho muita paciência.

BJ

claudia disse...

Oi amiga, obrigada pelo apoio. Já tô de volta. Beijinho

novacriaturaeusou disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaa tira foto amiga poxa vc ta tao linda.


amei seu testemunho ate chorei
isso foi bom pra mim