Vamos lá ...

Bom dia!!

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Mudanças...

Oi meus amores como vão vcs? eu estou um pouco abalada em razão do meu esposo ter sido demitido...Agora não vou ter mais plano de saúde daí complica sei que ele consegue emprego rápido mas sabe aquele tipo de coisa que não estava no script, mas Deus sabe de todas as coisas...sei que essa mudança é para melhor creio que vamos conseguir comprar uma casinha estamos à procura não sei se não vamos nos mudar de cidade voltandopara Gravataí/RS novamento meu amado não quer mas o que vamos fazer né.Colocamos tudo nas mãos do Senhor e estamos tentando concretizar alguns projetos como a casa própria.Em relação a ciru tudo tranquilo, mil maravilhas lutando contra as benditas bolachas e tendo sucesso.Como eu via escrito nos bloguinhos de umas amiguinhas quando chega um ano não tem tantas novidades...mas estou em busca do que falta de perda de peso ainda...Eu creio que a minha vida financeira vai ter uma mudança muito significativa...vamos quitar algumas dívidas e tentaro sonho da casa própria...

"Deus tem o melhor para mim..."

Bom amores hoje era só um bjão para todos!!

7 comentários:

Gi-mamãesaudável disse...

daia
creia que o senhor tem o melhor para voces e ele sabe de todas as coisas. nao o perca de vista!!!!!sempre!!!!
ele ama vcs!!!!

bjks

claudia disse...

Tenho certeza que vai dar tudo certo. Beijinho

Fafá disse...

Daiaaaaaa que saudade, fazia tempo q nao vinha no seu blog, bo saber noticias suas, parabéns pelo 1 ano de vida nova, ta mais perto da meta do que nunca, força na peruca garotinha, Deus te ama e vai te ajudar, beijo.

Nanda disse...

Daiaaaaaaaa...

vou orar por vcs viu.. para q essa situação seja logo resolvida..

tava com saudades de vccc.. e parabens por 1 ano de gastro.. sabemos q os primeiros meses sao bem difieis.. e q depois a coisa melhora.. e q levamos um vida tao normal.. q eh como vc disse.. jah nao tem tantas novas para contar..

bjao.. tenha um bom fdss..

Karina. disse...

Oi Daia!
Miga, tudo dará certo. Ele arranjará um emprego rapidinho e vocês conseguirão comprar a tão sonhada casa.

Bj
Karina
www.blig.com.br/maisleve

TINA DE AGUIAR disse...

Daia, lindinha, uma vez me disseram: "Quando a vida nos tira algo, significa que Deus está abrindo nossas mãos para recebermos algo muito melhor!". Tenham fé! Tb passo por um momento que requer uma atenção especial, mas com fé e tranquilidade, vamos nos adaptando. Dívidas a gente quita mesmo que aos pouquinhos. Coragem, minha butterfly! Vai dar tudo certo e eu ainda lerei aqui em seu blog novidades lindas e alegres! Um beijo. AAAAHHHH... Como esta a minha xará? hihi... Smack!

Ana Amélia disse...

Daia, entrega tudo nas mãos de Deus que com certeza algo bem melhor ele preparará para vcs.
Não fica triste, Deus está com vcs.
Bjs e tenham um ótimo fim de semana!