Vamos lá ...

Bom dia!!

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Olá gente...


Oi meus amores...como vcs estão eu estou muito bem...tudo tranquilo!!!Não sei se cheguei a comentar com vocês que tinha primeira reunião do ano com o meu grupo GAMOM, tava muito tri...dei meu depoimento...quase chorei...mas é muito bom ter feito a ciru e servir de exemplo para os que irão fazer ainda...via os olhinhos das pessoas que não fizeram brilhando quando falávamos das nossas experiências...choramos um pouco também...mas foi muito legal...depois fui ao shopping almoçar com algumas amigas...tava bem legal mas aconteceu uma coisa que me senti lá embaixo...uma miga me xingou em razão de uma fotinho que eu queria tirar...sei que sou maníaca por fotos mas confesso que fiquei com muita vergonha, mas gente sou da paz...talvez não era a hora certa para tirar a foto né...mas desculpa amiga...pelo desabafo!!mas passou...bola para frente...gente amanhã é feriado que maravilha vou lá na minha mamy visitar ela...tô com maior saudadão dela...tô devendo as fotinhos desse mês...mas tenho que fazer uma montagem ainda...dicupa tô meio sem tempo...mas galera ótimo feriado para vcs...bjão!!

7 comentários:

Sibele disse...

Oi, Flor!Não entendi pq sua amiga ficou brava com o lance da foto é pq ela é gordinha tbm? Pois é o brabo de ser gordo é isso comemos enlouquecidamente e na hora de nos assumirmos ficamos morrendo de vergonha sie bem como é isso. Sabe amiga queria participar de um grupo sabe,mas acho que aki na minha city não tem nenhuma pra falar sobre os desafios de ficar e se manter magro.
Cuide-se!
Uma linda semana e um ótimo feriado!
Beijosss

~♥~ Sheiloka ~♥~ disse...

Tbm quero muito participar de algum grupo.

Tem selinho pra ti no meu blog :-)

Bjks e bom feriado.

Karina disse...

Oi Daiane!
Adorei seu vídeo!
Tb gostaria de participar de um grupo como o Gamom, que ótimo que em Porto Alegre existem estes grupos que apoiam. Moro numa cidade bem pequena em São Francisco do Sul, SC ao lado de Joinville. Na clínica onde fiz a cirurgia não existem estes grupos de apoio. Adorei seu vídeo, suas fotos, as montagens, bem bacana mesmo.

Beijos

Karina. disse...

Posso colocar um link do seu blog no meu. Assim fica mais fácil de eu poder lhe visitar...
bj

Nanda disse...

daiaaaaaaa..

saudades de vc...

bom saber q tah td bem contigo..

curta muito o feriado..

bjaoo

Ana Amélia disse...

Oi amor... Só passei pra te desejar um ótimo feriado!

Nanda disse...

tem selinho para vc no meu blog..

bjos