Vamos lá ...

Bom dia!!

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Chuva que Deus manda...


Oi lindos...como estão todos??eu estou muito bem fora a injeção(contraceptivo) de ontem e um pouco de cólica...meu dia hoje começou bem...hehehe...deu uma chuvarada aqui sai bem tranqüila né, com a minha sombrinha quando veio um ventão quase levou e quebrou toda minha sombrinha aí já começou o desastre me molhei toda cheguei na empresa virada num pinto molhado...já tinha ligado para o meu amore levar uma roupinha sequinha para mim...chegando na empresa os meus colegas começaram a fazer um mutirão e foram me emprestando roupas...um deles me emprestou uma calça eu olhei para aquela calça e pensei acho que não entra...a mente as vezes não acompanha o emagrecimento ainda me olho no espelho e me acho imensa...que coisa mas minha psicóloga já tinha falado isso...gente vcs acreditam que eu coloquei a calça ficou muito grandeeeeee...muito frouchinha é muito engraçado isso...antes tudo ficava atolado no meu corpo hoje tudo fica muito grande...isso é muito gratificante...bom vamos falar um pouco do findi...aqui fez um calorão que nossa coloquei até vestido para ir no shopping ontem...sábado fiquei em casa curtindo minha mamy que tava lá em casa à tarde tinha aula de canto...acho que não falei a novis né tenho um quarteto agora para cantar na igreja e daí estamos fazendo todo sábado aula de vocal...o professor é muito legal...tô aprendendo muitooooo...é muito bom fazer coisas que gostamos...ele me elogiou um monte disse que eu tenho ouvido bom pra música, fiquei feliz com esse comentário dele...soube tb que ele ensina sax vou juntar uma grana para fazer aula com ele ... depois voltei para casa e fiz um café, fui para a igreja para ensaiar o coral da juventude...o culto tava muito bom...depois do culto tinha uma rodada de pizzas na igreja mas eu e o more como não pudemos comer essas coisas assim é só para vomitar...eu não sei se acontece com vcs maninhos de guinho(estomaguinho), quando estamos perto de muitas pessoas e estamos conversando enfezados a conversar esquecemos e engolimos bem rápido e acabamos passando mal,isso acontece direto comigo e com meu amor...por isso não comemos muito fora e junto com muitas pessoas...pois temos que ter calma além do gordinho ser afoito para comer a ansiedade sempre quer comer mais que a gente pode...por isso que quando como tb saiu da mesa rapidinho pois meu olho sempre quer mais um pouquinho de comida é incrível...voltamos para casa e estávamos com vontade de comer xis encomendamos para nós um...como a nutrinha falou comi uma fruta antes do xis e consegui comer ¼ de xis...mas ainda sim vomitei ainda comentamos que o obeso é eternamente obeso pois a cabeça é a mesma...deveria quando opera o estomago operar a cabecinha tb...hahaha...pois é difícil né gente só quem é operado sabe...bom meu domingo foi bem tranqüilo tínhamos combinado para irmos em um parque no fim todo mundo deu para trás e não foi e decidimos não ir tb...almoçamos em casa tomamos café e fomos para o shopping...andamos bastante tomamos um sorvete que delícia...depois fomos no super compramos algumas coisas e fomos para casa minha subrinha e o namo dela estavam juntos conosco e fiz uma jantinha para nós...é engraçado que entrei na RENNER e pensei que agora posso comprar roupas lá antes só comprava meias e algumas perfumarias e hoje já posso comprar roupas isso me deu um prazer tão grande...fui para casa tão feliz...bom fiz uma jantinha bem deliciosa e comemos quando foram embora eu e meu amor estávamos estafados e fomos dormir...hoje eu como sempre acordo de mal humor o meu amor tri triste pois estava de folga e eu tinha que trabalhar me amimando e eu tri de mal humor tadinho...mas é a vida...mas vamos pensar né...aquela chuvinha e eu tenho que levantar e ainda deixa o meu more...é a vida...mas mudando de saco para mala a ciru ta tudo ok pelo o que tudo indica perdi 4Kg esse mês...tô feliz mas na quinta tenho consulta com a nutri daí vou ver a prova real...o dia está sendo tranqüilo a chuva ta intensa lá fora e eu com uma roupa larguissíma aqui mas me sentindo... tomará que quando eu vá embora esteja mais amena essa chuvinha...bom pessoal por hoje é só fiqum com Deus....bjão!!!


2 comentários:

Karina disse...

Oi Daia!

Comprar roupa na Renner e tudo de bom né? E principalmente um tamanho que não se estava acostumada...
Que bom que vc emagreceu 4 kg.

Beijos

Bi. disse...

Oiiiiiiiii linda!!!
Nossa, quanto tempo que nao venho
por aqui...
quer dizer que a moça já está comprando na Renner?!
Tudo de bom nao é?!
Outro dia teve um Culto Ecumenico
da minha formatura sabe?!
Dai eu ia com um vestido que tinha aqui, eu ja vinha gastando tanto
em roupas que resolvi nao
comprar um vestido especial pra
ocasiao, mas eu tive que ir comprar
sutian e calcinha.
Mulher, fui com meu Pai, sabe?!
Ele é o melhor nessas coisas de comprar
roupas e tals...
dai eu escolhi o sutien e a calcinha
que eu ia usar no evento (hahah! ateh isso eu to tento que comprar tudo novo, os antigos nao servem mais) e na saida, com tudo pago ja
a gente da de cara com um vestido liiiiiiiiiiiiiiindo
um pretinho, tem fotos dele
no meu penultimo post.
e nao eh que ele me deu de presente:
Papai disse: esse aqui da em vc ô...
Jesus, me abana... isso boooooom demais alem da conta.
Vc sabe do que to falando, ne?
Ah, vi que vc ja tomou a sua B12.
Eu ainda nao tomei nenhum dose - 9 meses de operada - por enquanto a minha B12 tah la la em cima ainda...
incrivel@@@