Vamos lá ...

Bom dia!!

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Oi gente....visu do bloguinhooooo


Oi meus amores como estão todos espero que muitooooo bem...eu estou bem mas meu more tava dodói...tá com uma tal de burcite no pé coitadinho chegou chorar de dor...me dá uma peninha dele e ele não é manhoso é tri corajoso sempreeee...mas dessa vez tava abatidinho , mas Jesus curou ele...meu restinho de semana passado foi bem tranquilo sem nenhum entempere...o findi foi mara apesar de meu amore estar trabalhando...minha mamy foi lá para casa ficar comigo e fomos na Expointer uma grande feira de Agronegócios que tem aqui no Sul bem legal...minha mamy sempre quiz ir mas nunca tinha ido daí esse ano resolvi levá-la ficou muito feliz precisavam ver parecia uma criança de tão faceirinhaaaa...é tão bom fazer quem amamos felizes né...é muito gratificante...bom essa semana não está sendo nada fácil aqui na empresa em razão de eventos que estão ocorrendo simultêamente...eu fico mais no ante-vendas o pós eu passo para o setor técnico agora eles se viram...mas mesmo assim é cansativo estou fazendo até o trabalho do financeiro já...mas gosto de ajudar meus colegas...bom a alimentação não está 100%, ando comendo umas bobagens mas to seguindo a dieta direitinho só acrescentado algo...continuo lendo o meu livro muito bommmm...recomendo recapitulando "Body for Life para mulheres", fala sobre como manter o corpo e mente saudável por vários ciclos da vida da mulher muito bom...viram que mudei o meu cantinho...O que vcs acharam ? eu achei bem Clim...conheci um bloguinho tri massa Panelaterapia...várias receitinhas recomendo...panelaterapia.blogspot.com...

Por hoje é só meus docinhos...bjão no coração...


Respostas dos comentes...


Claúdia:O meu armário tb era quase todo preto e marrom amiguinha estou mudando aos poucos...é tão bom poder usar roupas de todas as cores logo é vc...bjão


Lindinha: Que legal que o seu plano cobre tudo...eu quero fazer as plásticas , mas vou esperar os babys...amo trocar as experiências tb...bjão


Ana amélia:com tempo vamos ficando lindinhas amei aquele fotinho que vc está com seu esposo tb...bjão!!!


Gabi: eu tb não gostava de livros assim depois da redução eles me ensinam um monte sabe....bjão


Karina de Souza:Miga tô ficando caduca mesmo as vezes não ligo o nome da pessoa ao blog tb...que viagem...mulher maravilha vc tb tá lindaaaaa ...bjão


Gesinha:obrigado meu amore pelos recadinhos de sempre força para nós pois a batalha é ardua...bjão










Um comentário:

Ana Amélia disse...

Eiiii?!!
Sumiu....
Some não vice?!
Tô com saudades...
Bjs