Vamos lá ...

Bom dia!!

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Paciência, persevarança e amorrrr...


Oi meus amores como estão todos espero que muitooooo bem, eu estou bem quarta tive coragem e fui lá tomar a B12, o enfermeiro de mão boa estava lá nem doeu, acho que estava meia medrosa pois a ultima vez que fui tomar a injeção de anticoncepcional doeu muito e saiu muito sangue tb...referente a alimentação estou meia de mal com a carne está me embugando para comer ela...tenho vomitado toda as vezes que janto...e no elmoço como muito pouco...mas vou levando...Sabe gente desde que casei sempre eu e meu amado temos uma coisa para nos separar em sempre o trabalho para variar...no começo do casamento eu trabalhava de noite e eu de dia só passávamos um pelo o outro de ônibus e dava tiauzinho um para o outro...só nos víamos fim de semana...depois ele trabalhava à noite nos víamos umas três horas por dia...agora que estávamos mais ou menos juntos pois ainda assim ele trabalhava sábado...agora para piorar tudo ele vai trabalhar direto um horário chamado 6 por dois trabalha 6 dias e folga 2 isso quer dizer pode ser a folga fim de semana ou dia de semana mesmo...quer dizer tb que nem domingo vamos ficar todo dia juntos...agora que mudamos de cidade quer dizer tb que eu ficarei sozinha todos os domingos...mas Deus sabe de todas as coisas...é só três meses passa rápido Deus é bom e sabe do porque que temos que ficar separados por esse período...obrigado gente por vcs lerem o meu desabafo, pois não é mole ficar longe de quem amamos por mais que seja horas parecem que são eternas...mas mesmo assim glorifico ao meu Deus por nós termos emprego...esse findi programei uma coisa diferente quero ver se vou no parque aqui de Poa que é bem legal , se der tudo certo coloco fotinhos para vcs verem...

"Te amo, porque a vida nos faz ficar distantes...distantes de fato mas no coração sempre juntossss...eternamente...até que a morte nos separe...tu é meu bem maior"
PACIÊNCIA...AMOR...PERSEVERANÇA....

4 comentários:

Tininha disse...

Oi lindona!!! Passei pra te deixar um oizinho. Fiquei curiosa qto a B12... Eu uso adesivo. Vou te mandar um mail. Um beijo!

BITA - Débora Santos disse...

aê menina!
parabéns pelas conquistas já realizadas!
seu sorriso é show!!!
que bom saber q vc tb tem JESUS no seu coração!

estou aqui se precisares de mim, viu?

a paz!!!

Karina. disse...

Oi amiga!

Então a coragem apareceu e vc tomou a B12. Realmente não doi nada.
É uma pena que seu marido irá trabalhar em horário diferente do seu, mas vc tem consicência da necessidade do emprego, pq não está fácil né?

Beijos
Karina
www.blig.com.br/maisleve

Sibele disse...

Oi,Flor!Tava sumida hein!Mas que bom que reapareceu.Tá cada dia mais magrinha que coisa boa npe.Pois é ficar longe de quem amamos é difícil,mas as vezes é necessário e sentir saudade de vez em qdo é bom prefiro sentir saudades do uqe me sentir sufocada.
Um ótimo começo de semana!
Beijoss