Vamos lá ...

Bom dia!!

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Começo de semanaaaa, beleza

Boa tarde meus amoresss...espero que estejam bem...confesso que estou enfrentando uma questão de saúde aqui em casa mas Deus irá dar vitória eu creio...
Bom hoje tenho aula meu  Deus estou cheia de provas e trabalhos e não consigo me concentrar para fazer em razão deste probleminha que estamos enfrentando mas está semana vou me puxar e vou resolver tudo...
Falando em beleza cabelos estou usando Shampo Dove cabelos coloridos,shampo Elseve abelha Real, shampo Fios e pontas restruturação capilar, condicionador uso Triglicerídios da Natura, uma vez ao mês faço banho de creme no salão em razão da minha cirurgia de estomâgo perdi muitos cabelos e ainda mais que eu estava relaxando com as vitaminas, agora comecei a tomar direitinho novamente estou vendo que preciso dessa medicação para ficar bem depois que comecei a tomar me sinto bem mais diposta.
Bom no corpo uso creme da natura pêra, creme Johnsons soflotion com proteção UV 15, desodorante 24h Dove,Sintonia rollon ,biografia rollon, sabonete líquido para o rosto Mary Kay, creme hidratante para o rosto Mary Kay, para os pés hidratante noite Natura.
Adoro tomar um bainho bem morninho e depois passar meus hidratantes que maravilhaaa, depois colocar um pijaminha e ficar bem a vontade...ki maravilhaaa...vamos para o diário alimentar...

########22/05/11##########
Manhã-12:00
mamão
1 xc café preto
1/3 cachorro quente

Tarde-14:00
arroz
aipim
maionese
carne com molhinho
salada de alface e tomate
1 copo refri

tarde -17:00
1 algodão doce
Chimarrão
rapadura

Noite-19:00
1 xc café
2 pães com margarina
4 mini enroladinho

Noite-22:00
1/3 cachorro quente
1 copo de refri
 Obs:fim de semana é difícil a alimentação ser regrada.


########23/05/11#########
Tarde-14:00
1 xc café
pedaço de mamão 
2 pedaços de bolo de laranja

tarde -16:00
aipin
chuleta de porco
lentilha
alface + agrião
1 copo de refri

tarde - 18:30
1 banana
1 xc café
1 pão com margarina


noite-20:45
1 mocaccino

noite-23:00
1/2pão+carne moída+1/2 tomate
1/2 copo de refri

A aula tava bem produtiva respondi duas provas e tirei algumas dúvidas com relação a um trabalho que tenho para entregar #estatística#...bjus até amanhã

Nenhum comentário: