Vamos lá ...

Bom dia!!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

De voltaa...para ficar talvez?!!!



Meu Deus quanto tempo se passou quase um anooo...fiquei esse tempo só de expectadora dos blogs alheios...gente confesso que tinha abandonado meu cantinhooo mas não farei promessas mirabolantes de voltar com a corda todaaa virei aqui quando me der na telha...



###De novo em minha vida:###



Sai do meu trabalho...estou à procura...;



Não emagreci mais estacionei nos 90Kg afffff(triste por isso);



Ainda não me sinto preparada para ser mãe...hehehe eu quero ser mas daqui um tempo;



Comprei um notebook;



Descobri que tenho um familiar gay;



Tô com net em casa;






Mudando de saco para mala tô em um momento tri dona de casa...cuidando do meu doce(maridinho) cada dia organizando minha casinha, fazendo comidinhas diferentes, recebendo meus amigos,estudando e falando nisso a faculdade tá difícil pacas...tô em um momento angustiante não consigo me concetrar para estudar...não sei se alguém já passou por isso("aceito dicas")...bom amores bjo para todos e uma ótima sextaaa...

Nenhum comentário: