Vamos lá ...

Bom dia!!

sábado, 21 de maio de 2011

Diário alimentar e faculdade

Oi amores...vou usar esse meu espaço aqui para voltar a fazer meu diário alimentar...pois é melhor para eu controlar minha alimentação...diário de dois dias...
********Sexta 20/05********
Manhã-12:00
Mamão
Café preto
2 pastéis


Tarde-14:45
1 coxa de Frango
batatinha frita
couve refogada


Tarde-16:00
1 iogurte


Tarde-18:00
1 halls
1 bergamota
1 xc de café
1 pão com margarina e salame

19:00
chimarrão
weifer

Noite 23:00(comidinha do More fogo a lenha)
Arroz
aipin
Salada verde
Lentilha
Chuleta com molhinho
1 xc café

************************************************
********Sábado 21/05********
Manhã-12:00
Arroz
Feijão
Galinha frita
Salada verde
repolho
Suco uva
sagu com creme

tarde-16:00
1banana, uns gominhos de bergamota
1 xc café
torrada (margarina, salame e queijo)
1 pedaço de cuca com mumu

noite-20:00
2 halls

23:00
salada
1/3 cachorro quente de frango.
1 colher de chá rasa de mumu.

Meu dia de hoje foi uma benção fui para a igreja logo pela manhã me consagrar a Deus e depois almoçamos todos lá na igreja, após fomos fazer um evangelismo muito gratificante esses momentos, finalizando o dia com um culto abençoado...bjos e ótima noite para todos...um domimgo abençoadoooo...

Nenhum comentário: