Vamos lá ...

Bom dia!!

segunda-feira, 16 de março de 2009

5° mês de ciru...tava de niver!!


Oi meus amores como vcs estão??Estou muito bem ontem fiz 5 meses de ciru!!!uhuuuuuuuuuuuuu...meu Deus parece que foi ontem...ainda não tirei a fotinho de 5 meses para postar mais essa semaninha ainda tiro ok!gente minha mamy, me deu uma calça nova...vcs não vão acreditar estou vestindo 6 números a menos já...fiquei muito feliz...antes usava calças de jeans 56 agora uso 50 já...bá sem palavras há muito tempo não usava calças 50 e ainda ficou larguinha...prometi que não ia comprar nada mas minha mamy sempre fazendo minhas vontades...hihihi...é que sou a filha mais nova sabe...bom resumindo o findi...sexta fui para minha mamy...posei lá com ela e matei um pouco de saudades...ela fez uma pizza maravilhosa para me esperar...comi com uma vontade...que nossa...como comidinha de mãe, não existe...tava louca de saudade da minha veinha...bom no sábado meu amor foi lá me buscar...fomos para casa de tarde...de noite como eu havia falado o meu amado deu uma palestra lá na Igreja de Alvorada estava muito boa...depois voltamos para casa e fomos comer meio Xis cada um, eu não consegui comer lá no local guardei o meu e comi tranquilinha em casa com Coca Zero...quero tirar esses alimentos da minha dieta...mas as vezes caio nessas tentações...mas uma hora eu paro...como já falei "n" vezes operamos o estomâgo não a cabeça...mas acho que tenho me contigo até...mas nunca tá legal né...pois sempre buscamos a excelência...além de ex-gorda, sou perfeccionista..isso as vezes me ajuda e as vezes me atrapalha é claro que perfecionista né...o meu domingo foi maravilhoso fomos para casa de amigos muito queridos...amei o nosso domingo...tomei minha injeção tb desta vez foi doedinha acho que era a mão do enfermeiro...mas ele era tri...tô livre dela esse mês...comecei denovo tomar minha vitamina, agora não quero mais me esquecer...minha segunda começou muito bem e até agora está maravilhosa...bom gente era só amanhã tenho nutri terça venho aqui para contar quantos Off's espero que tenha aumentado né...ótima semana para todos!!!bjão...

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi. Achei seu blog e adorei.Eu estou em busca da minha gastroplastia tbm e gostaria de fazer amigos que já fizeram ou vão fazer a gastro. Passa la no meu blog pra me conhecer melhor. Bjs!!! E parabéns pelos resultados.