Vamos lá ...

Bom dia!!

sexta-feira, 6 de março de 2009

Fim de semana chegouuuuuuuu...


Oi meus lindinhos...como vcs estão??espero que muito bem...eu estou muito bem hoje...comi tudo direitinho...e este meu findi vai ser bem agitado...tem uma programação na minha igreja de vai estar lindo, vai vir pessoas de outras cidades...vai estar muito bom...tem niver da minha mana que faz dia 08/03, dia das mulheres...já aproveito para deixar um bjão a todas vcs, pelo nosso dia!!!eeeeeeee...apesar de ser todo dia né!!!E essa rosinha é para todas vcs...

Gente hoje o papinho é curtinho...hahaha...ótimo final de semana!!!bjão!!


7 comentários:

~♥~ Sheiloka ~♥~ disse...

Oi flor só passei pra te deixar um beijo e desejar um lindo fim de semana :)

Ale Ferraioli disse...

Oi Daia, tudo bem minha linda?
Ótimo fim de semana pra vc!! Pelo jeito ele tá prometendo!!! rsrsrs
Ah! Passa lá no meu blog que eu deixei um selinho pra vc, ok?
Beijos linda!

Jadi disse...

Oi.. parabéns pra nós né,e um hiper beijo pra vc. Depois conta pra gente como foi la na Igreja.
Bjinho

Patty - Manual do Fabricante! disse...

Oi Daia!
Desculpa a ausência... tenho andado meio q pensativa... huehueheuheu
mas gosto muito de seus recadinhos e de seu blog! Torço muito por vc!

Um grande beijo!

Ah, deixei notícias no meu blog
Bj

Paula disse...

dai
passe pra desejar um feliz dia das mulheres...merecemos...
bjos

Lu Iserhard Nunes disse...

Oi amiga!!!
Como estão as coisas? Tudo tranquilo?
Mal consigo entrar na net, sinto falta do nosso bate papo todas as manhãs, mas o importante é que não esqueci de vc , muito menos da nossa amizade.

Beijinhos cheios de saudade

Anônimo disse...

Jurava q jah tinha comentado....a cho q li e qnd fui deixar recadinho deu erro e eu num percebi..

brigadao pela forca viu.. bjuss