Vamos lá ...

Bom dia!!

quinta-feira, 5 de março de 2009

Visu novo...meu gatinho...minha paixão!!

Oi meus amores...aí gente passei um sufoco ontem que não está no mapa...cheguei em casa como todos os dias, fiz todo o trabalho de casa janta, descansei, quando fui dormir coloquei o lixo no corredor do ap, para o meu amore quando viesse jantar que ele vem meia noite e meia colocasse fora para mim, daí fechei a porta e fui dormir, como a minha porta tranca por fora quase nunca fecho ela...e não fechei com chave e não é que ela abriu...meu amore chegou e a porta estava aberta e cadê o Neno(meu gatinho mais velho), ele entrou apavorado no quarto isso era quase 01:00h da manhã, falando que ele tinha sumido...meu Deus me apavorei, mas fomos procurar ele nos andares...não achamos...comecei a chorar em prantos...juro que pensei que nunca mais iria achar ele, fiz até uma cartinha para colocar holl do prédio com a fotinho dele...dormi chorando, pois meus gatinhos são minhas paixões...daí estava meio que dormindo ainda quando o interfone toca é o guarda dizendo que tinham achado ele no térreo...eu moro no 2° andar e o sem-vergoinha tinha descido até as escadas...meu Deus que desespero...mas graças a Deus achei meu Neninho...fiquei mais apavorada ainda pois ele está meio dodói...ufa que bom que passou!!!gente como o prometido coloquei minha fotinho de visu novo...todo mundo diz que fiquei mais jovem, mais como eu falei não gostei muito, agora que estou me acostumando...mas cabelos crescem né...em relação a minha alimentação tudo ok..estou fazendo direitinho... a queda de cabelos tô apavorada...tá caindo cada dia mais...o humor está bem variado, tem dias que acordo feliz da vida...tudo parece azul...tem dia que parece que está tudo cinza...no relacionamento a mesma coisa...depois da ciru tudo muda...e o pior que meu marido tb pe operado daí vcs já viram...mas é tudo remediável...um exemplo meu amore antes da ciru era muito paciente hoje em dia está muito impaciente e agitado...eu ao contrário era bem agitada hoje estou mais calma...mas tudo passa como falei para vcs são picos...mas uma hora normaliza...não sabia que a comida era tão importante até no meu humor e no meu jeito de ser...e até engraçado...gente por hoje é só fiquem com Deus...e daí o que acharam do meu visu???

Um comentário:

~♥~ Sheiloka ~♥~ disse...

Olha que lindo seu novo visu!!!! Adorei!!!!

Que susto com o neno hein... eu no seu lugar tbm entraria em desespero...rs

Bjks :)