Vamos lá ...

Bom dia!!

quarta-feira, 4 de março de 2009

Voltei e com Selinho...que mara!!!


Oi meus amores desculpa pelo abandono mas não é porque quero...muito trabalho mesmo...hoje que consegui dá uma fugidinha...para vir aqui postar...ando com muito saudade de todos os bloguinhos...mas sempre dou uma passadinha em todos...infelizmente as vezes não consigo comentar mais leio todos...minha vida está maravilhosa...perdi mais um Kg...mas só troco o peso quando vou na nutrinha...tenho me passado bastante na alimentação no findi é uma tortura...mas na semana me contenho...as roupas estão no limite de, muito largas...mas quero mandar apertar, mas o tempo não sobra...tenho um monte para dar quero separar...e desocupar meu guarda- roupa...minha vida está extremamente normal...alimentação parece que como, como antes!!mas em pequena quantia é claro...sabe gente que tive vendo que principalmente nos primeiros dias de ciru e no terceiro mês a pessoa fica depressiva...eu fiquei, meu esposo ficou tb, e ontem fui no meu Cirurgião e tinha uma moça lá e me comentou a mesma coisa...eu tirei uma conclusão...creio que as mudanças são muito bruscas e em muito pouco tempo e o nosso cérebro não acompanha muito bem...então acaba dando este conflito...comentei com o meu cirurgião ainda que eu ainda não consigo me ver magra, me vejo como antes, sinto mesmo a diferença nas roupas e calçados...bom vamos falar um pouco da consulta...o meu médico só elogios...me achou magrérrima e disse que ta tudo ok comigo os exames...já me deu os exames de 6 meses...agora volto com ele só em abril...daí já tenho que levar os novos exames...meu cabelo tipo tá caindo muito ainda...cortei o cabelo estou de visual...vou falar a verdade não gostei da cabeleira cortada parece que falta alguma coisa sabe...nunca tive cabelo curto como agora...mas coisas da vida!!mas mesmo assim vale a pena, estou muito bem de saúde...outra coisa que notei que chega um certo tempo de cirurgia entre os dois a três meses, a pessoa é atacada por uma gripe forte, ou dor de garganta...creio que é uma deficiência de vitamina "C", por isso que eu acho muito importante tomar a medicação que os médicos recmendam tipo a vitamina...pois isso garante a nossa saúde ou ajuda né...sabe gente que eu no começo era bem sem-vergoinha não tomava a vitamina direito me esquecia bastante agora cuido bastante para não esquecer...no começo eu tomava a Centrum agora tomo a Supradim, que me dei melhor...pois a centrum é muito grande...mas agora bele to bem adaptada...o xixi da gente fica com a cor bem diferente...pois a absorção da gente muda muito depois da ciru...não vou poder fazer mais academia...que coisa...parei mas quero fazer Hidro...quero me matricular logo...me desanimei da academia...mas quero fazer denovo...aí mas a grana tá curta sabe mas não quero nem pensar nisso...Gente ganhei um selinho da minha querida amiguinha Patrícia http://eusounovacriatura-novacriaturaeusou.blogspot.com/...amei amiguinha...brigadinho vc é uma amor...agora tenho que dar alguns selinhos e vou dar para:

Luciana
http://borboletaazulgastroplastia.blogspot.com
Tina http://www.blogdatina.blogger.com.br/
Nanda Petrônio http://nandapetronio.blogspot.com/
Sheilokinha http://cantinhodasheiloka.blogspot.com/
Sandra borboletinha http://sandraborboletinha.blogspot.com/
Paula http://xispita75.blogspot.com/
Grazi http://grazigastro.zip.net/
Patty http://manualdofabricante.blogspot.com/

Regras:
1. Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” que você acabou de ganhar!2. Poste o link do blog que te indicou.3. Indique 10 blogs de sua preferência.4. Avise seus indicados.5. Publique as regras.6. Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.7. Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com, juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação.Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.

Bjão!!!saudades de todos!!

6 comentários:

Unknown disse...

Olá me chamo Hellen estive visitando seu blog, e gostei muito e te linkei no meu... bjokas! http://borboletananet.blogspot.com/

~♥~ Sheiloka ~♥~ disse...

Oi Amore obrigada pelo selinho

Bjks e boa noite :)

Anônimo disse...

Dai!!! My butterfly! Estou péssima! Os medicos descobriram hj que nao é gripe e nem asma. É sinusite grave com inflamação da traquéia. Eu vomito td o q como. To sumindo, socorro!! Vou tentar seguir as regrinhas do selo, mas nao tenho 10 amigos blogueiros. Q triste. Tentarei pôr o selinho hj, ta? Mas ando pouco no computador pq dói a cabeça. Adorei saber q emagreceu maissssss!! Kd a foto do cabelinho novo, minha linda? Põe aqui pra gente ver! Um beijo. Saudades. Ah, bjo na minha xará lindaaaaa!!!

Nanda disse...

DAIAAA

AMEI o selinho amiga.. brigadãoooo...

Com relacao a depre q vc falou. eu soh senti no primeiro mes msm.. qnd eu queria comer e nao podia.. aff isso me deixava de mal humor.. muito para baixo.. mas supereiii e eh o q impporta.. hj nao sinto mais isso.. hj me sinto cada dia maravilhosa.. a nao ser alguns dias q me olho no espelho e acho q estou mais gorda.. hahaha.. mas no dia seguinte jah passa.. rs
e com relacao a garganta.. nao sei se tem algo haver com isso.. sei q eu fiquei assim por causa do meu esposo.. lembra a viagem q ele fez.. qnd ele voltou, voltou doente.. e eu acabei "pegando" dele.. e isso tah me amtando..

no mais.. to bem melhor hj..

bjaoo

Nirvana disse...

Oi Daia!!
É muito bom saber q essa fase passa, mas t confeço q tem sido bem difícil superá-la!! Estou tentando ser forte!! Vc enjoo muito?? O q t aliviava?? Vc tomou algum remédio pra enjoo??
Bjus
Fique com Deus!!

Anônimo disse...

OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE... AMEI VER AS FOTINHOS... TEM Q POR UMA DE COMPARATIVO. BJS