Vamos lá ...

Bom dia!!

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Nutri...findi...começo de semana...


Oi minha galerinha 100%, como estão todos espero que muito bem...eu estou bem graças à Deus...bom hoje venho repartir minha consulta com a nutri com vcs...bom como eu esperava já não perdi 4Kg perdi só 1,100Kg, mas a nutri disse que está tudo ótimo com a minha perda de peso...confesso que fique um pouco frustrada...pois duas balanças deu 4Kg que perdi...mas sem problemas, bom como eu não gosto de injeção ela disse que tem um remédio que está em fase de teste chamado Beneroc complex ela disse que tomando uma cápsula por dia repoem a B12, e que seria interessante eu testar mas até outubro vou ver pois as vezes é melhor tomar uma picada do que tomar remédio todo dia...e tb tem o custo se for maior não vale a pena.

Meu findi foi mara...fui para minha mamy sexta...fiquei lá até sábado...vi meus subrinhos lindos mimei bastante eles...mate saudades da Véia...a noite fomos num niver de 15 anos...todo mundo elogiando eu e meu more...falando como estávamos magrinhos e diferentes...sabe gente que fiquei até com vergonha...de tantos elogios...mas é bom receber elogios...amo°°°, bom meu domingo foi bem entediado...pois meu more teve que trabalhar...e daí fiquei em casa sozinha...fiquei ibernando olhando tv,deitadinha no sofá...

Comecei a ler o livro"Body for life para mulheres" parece ser bem interessante, deixei na empresa pois em casa estou terminando de ler um já...

O começo de semana sem novidades normalzinho...alimentação ok só comi uns pastelzinhos a mais mas nada exorbitante...a acho que não falei vou começar a fazer aula de sax novamente estou muito feliz...bom hoje era só bjão!!

Respondendo os comentes:


Karina...


Lembro de cada deseinho...amava ursinhos carinhosos tb...tempo bom que não volta nunca mais...bjóks!!



Paula...


Não foi só vc que pensava assim...tb esperava ter uma navisinha daquelas que eles usava para se locomover....rsrsrsrs...a parte que mais adorava é escolher seu próprio sonho...nos Jetsons...bjóks!!

2 comentários:

Lú Moura disse...

Oi Daiane, vim conhecer seu blog e parabéns pelo seu resultado, já,já você alcança sua meta.Beijos e espero sua visitinha.

Karina. disse...

Oi amiga!
Tb emagreci pouquinho este mês, mas estou tranquila, estou bem pertinho do meu objetivo.
Em relação a B12, por mais que vc tenha que tomar uma injeção, só doi na hora. Acho mais complicado ter que tomar remédio todos os dias. A minha injeção de B12 custou R$22,00 e somente daqui 6 meses preciso tomar outra. Acho que vale a pena.
Como tomei, notei que a queda de cabelo diminuiu.

beijos