Vamos lá ...

Bom dia!!

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Nada como uma semaninha novinha!!




Oi meu pessoalzinho que tanto amo...como estão todos espero que muito bem eu estou ótima...e ganhei até um selinho da Sheilokinha...amei amiga...muito obrigado mesmo, fico muito lisongeada pela homenagem!!!que bom que a tua ciru tá pertinho...fiquei feliz também por duas migas minhas que voltaram a blogar já li os posts delas...uma estava viajando a Pathy...delícia nas férias né miga!!e a Andréia tava sem net...mas que bom que já voltou né miguinha!!!falei com a Lulusinha de manhã como sempre amo começar o dia com minha mana de guinho!!!Lú vc é um pedacinho de mim viu amo°° a tua amizade!!Leio todos os posts de vcs amiguinhas sempre...fui tb no bloguinho da Tininha...deixei um comentes espero que ela tenha lido...adoro o 2° blog dela que é com seus looks...amo ver o que ela está vestindo ela é muito fashion...meu findi foi muito tranquilo passei mais em casa que na rua, tirei para descansar...vi um filme fim dos tempos uma porcaria nada a ver gente...jaquei confesso mas hoje não jaquei uma vez comi tudinho direitinho!!!!uhhhuuuuuuu....meu maridinho cortou o cabelinho mas eu não gostei do corte...pois ele tipo rapou a cabeça...gosto de ter cabelo para pegar na cabecinha dele e agora não tem aí que tisti, ainda mais que ele vai ser careca quero aproveitar o quanto posso né é um direito...fui a igreja tava uma benção...ensaiei sexta e sábado...to louca para voltar a fazer as aulas de sax...não aguento mais ficar parada...antes de começar a facul quero fazer aula de técnica vocal estou a procura...porque para Deus tem que ser o melhor sempre!!!vou confessar uma coisa estou sem tomar muita água consigo tomar mais ou menos dois copos de 300ml por dia isso é muito pouco...tenho sentido bastante dores nas pernas em razão das varizes sabe...hoje marquei dermatologista para dia 05/03 às 08:30h, pois estou com um fungo na unha, acho que peguei em uma das manicures que fui...agora estou sem fazer minhas unhas do pé só estou limpando nos cantinhos das unhas para deixar elas respirarem um pouco...nunca deixava sem esmalte acho que por isso ficou meia feinha...o cabelo a mesma coisa mais no chão que na cabeça...só Deus para me ajudar mesmo!!!mas vai melhorar...o peso acho que estacionou um pouco não sinto muitas fdiferenças nas roupas...agora dia 12/02, tenho consulta com a nutrinha, quero só ver meu confecionário...aí,aí,aí...o bixo vai pegar!!!mas vou de guarda-chuva em razão da mijadinha que vou receber....amigas eu tomo anticoncepcional injetável o nome dele é mesygina e fiz um cadastro na farmácia popular e antes saia quase R$30,00 agora saia por R$10,00 , que diferença né fiquei feliz...quanto menos gastar melhor...tomo todo dia 13 de cada mês não acho dolorida bem tranquila!!!só que no começo o fluxo aumenta muito...mas depois normaliza...para as menininhas que irão operar não tomem remédios via oral, pois foi comprovado que o nosso organismo absorve muito pouco e daí há perigo de não ter o funcionamento correto, então use o injetável...cuidado!!!mais não façam nada sem falar com seus médicos Ok!depois da ciru a gente tem que tomar uns cuidadinhos a mais mesmo...Agora quero deixar um recadinho para minhas amiguinhas que vão se operar migas comam de tudo mas não tudo, façam suas despedidas gastronomicas eu fiz as minhas pois foram várias...hahahaha...mas nem se preocupem pois a ciru não é esse bixo que algumas pessoas falam, a vida é super normal, depois dela...não se espantem viu...a minha vida e totalmente normal depois da ciru só melhora a cada dia mais...sei que meu caminho está apena no começo mas eu chego lá...por hoje é só bjão a todos!!!

5 comentários:

Lu Iserhard Nunes disse...

Ai amiga do coraçãomeu micro ta doidinho...passei o dia tentando comentar e só agora consegui.
Adorei essa de que tem mais cabelo no chão do que na cabeça, minha casa ta parecendo o capitão caverna, lembra o desenho? Então minha casa só pode ser a dele porque tem cabelo por tudo. Passo o dia com o cabelo preso, assim evito de espalhar por todos os cantos.
Tenha uma semana maravilhosa, tô contando os dias pra nossa consulta, assim vou poder te dar uma abração e um beijinho na minha mana querida...

Beijinhos

Anônimo disse...

Oi queridona, obrigada pelo carinho viu? Bom vc viu que eu tb tava com esse problema de pouca ingestão de água. Mas aos poucos vai melhorando. Carrega uma garrafinha com vc, e vai tomando devagar. Foi isso que me ajudou. Eu fui no gineco hj e ele me receitou anticincepcional injetável tb, pelos motivos da má absorção. Espero que não tenha reação né. O meu é como o seu, mensal.
Sobre o cabelo, caaaalma, vai melhorar viu. Vc já tomou pill food? Pode ser que ajude, fala com a nutri.
Postei fotos novas, qd puder dá uma olhadinha.
Beijão e se cuida

~♥~ Sheiloka ~♥~ disse...

Oi Daia que bom que gostou do selinho...

Ontemfui no anestesista, na nutri pegar a dieta dos primeiros 30 dias e depois no hospital fazer a pré internação!!!

Agora está tudo certo!!!!

Nem acredito... rs...

Bjks e bom dia :)

Anônimo disse...

Dai!! Adorei o COMA DE TUDO MAS NÃO TUDO!!!.rs. Minha mãe desde que sou pequena briga comigo pq eu largo tudo pela metade. Eu não aguento! Qd vou no Mc como o McFeliz pq é do tamanho ideal... Os outros eu largo...rs. TERCEIRO mês já my butterfly!!! Que maravilha!!!! Agora tem que cuidar dessas unhas.. Ai, tb to com problema nelas. No fim do ano passado eu usei unhas postiças no reveillon e fikei com alergia dakela colinha... Elas estao todas descamando.... Buaaaa... Hihihi. Um beijoooooo

Paula disse...

oi daia,
vim retribuir a visita e lhe dar aquele apoio...eu ja pesei 85k, mas nao fiz reducção e estomago nao, isso foi no tempo da facul, vim emagrecendo...depois engordando e o medo de chegarnos 8.0 ronda...deus me livre!!
mas vc ta bem, e vi pelas fotos: feliz!!!
bjao
]boa semana