Vamos lá ...

Bom dia!!

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Sapatos,perfumes,cremes...manias de mulher!!











Oi...meus amore!!!




Vamos falar um pouco de beleza hoje...bom sou meia vaidosinha com meu corpo...adoro usar cremes,shampoos,sabonetes, maquiagem não muito e perfumes....mas tenho minhas marcas preferidas como:Perfumes(Natura, boticário), Cremes rosto e corpo(Natura, Mary Kay),sabonetes(Natura,Lux líquido), maquiagem(natura e avon),shampoos(palmolive,elseve,natura).




Sempre fui de gastar muito para o meu corpo...mas agora puxei o freio de mão um pouco...em razão de gastos com a alimentação e vitaminas, mas seguido estou dando uma escapadinha...adoro andar bem cheirosa,com creme em todo o corpinho...é muito bom...meus perfumes prediletos são Kaiak e Floratta Blue amo esses...não sou muito de me maquiar confesso mas não me faz falta...gosto mais ao natural mesmo...agora quero juntar uma grana para fazer umas massagens linfáticas, para ajudar a perder medidas...depois de passar essa maratona de cair cabelos quero fazer uma escova progressiva nos cabelos...nem a unha tenho feito ultimamente, em razão da contenção de gastos...mas isso passa né gente bola para frente...para roupas não sou muito ligada em marcas, compro o que gosto, não tenho um estilo definido, um dia sou pop,outro sou social, outro sou meu estilo e daí...hihihi...sapatos amo°°°° muito, tênis só uso de marca pois são mais confortáveis e duram mais...prefiro sapatos e sandálias do que roupas...bolsas meu Deus amo°°° tb combinado com os sapatos...agora estou usando pulseirinhas esvarowiskis tb não sei se é assim que se escreve, tb umas feitas de missangas que parecem uns dadinhos...muito bonitinhas...amo me vestir no inverno tenho impreensão que nos vestimos melhor no inverno que no verão...dá para colocar mais acessórios mantas, botas, jaquetas...prefiro o inverno do que o verão...gosto de verão só quando vou para a praia ou em algum lugar que tenha água para tomar uns banhos...pois senão a gente só passa calor...trabalhar no verão é um caos...toma-se banho de manhã ao meio dia já está suadinha...parece que o banho não dura...se eu pudesse tomaria um banho a cada duas horas no mínimo... adoro tomar banho e ligar o ar ou ir para frente do venti...gosto de pentear meus cabelos ao vento tipo em uma área de casa sabe é muito bom no fim da tarde ou de manhã...sentir aquele arzinho batendo no rosto...que delícia pena que moro em um ap e não tem uma sacadinha para eu fazer isso...meninas em relação a alimentação tudo ok...não jaquei nem ontem nem hoje...yupiiiiii...livre da jaca 2 dias a fio...isso é uma vitória...muito grande!!!fui a academia ontem tava muito bom...acordei com umas dorzinhas pois não tava mais acostumada, pois semana passada não fui né...a abdominal me mata que coisa...mas eu sei que tá queimando...daqui 2 dias tenho consulta com a nutri espero que tenha perdido peso...hoje comi de almoço pure de batata,carne de frango, salada de alface...tava uma delícia conseguir comer tudinho...as vezes não consigo almoçar direito...acho que quando estou muito agitada não me alimento direito...dei uma durmidinha como sempre de uma horinha...que delícia...agora chego em casa e organizo algumas coisas e vou para o culto, hoje é dia de igreja ...maravilha vou encontrar com meu Deus...não sei se falei para vcs que estava louca para comer uma melância bem gelada e meu amore comprou para mim comi bem geladinha...hoje pedi para ele comprar mais uma melância...não pensem que é uma inteira mas é um pedacinho...né o que posso comer...mas é muito delicioso comer o que a gente gosta e tá com vontade...hoje quero fazer uma saladinha de cenourinha to com vontade de comer...sabe que me atacou aquele troço que tenho por causa da acidez...estou com um asco no rosto...e to louca para tomar um suquinho de maracujá e é muito ácido né...mas acho que vou tomar!!!depois vejo o que dá...ai, ai, ai...gente amiga hoje era só!!!Bjóks...

5 comentários:

Lu Iserhard Nunes disse...

Oi lindona...
Dessas coisinhas que vc citou gosto muito é de perfumes, xampus sabonetes...
Não sou muito ligada em bolsas e sapatos. Gosto, mas não sou vidrada!!!
Ultimamente ando numa fase meio Dove (xampu, sabonete líquido ou em barra, desodorante, condicionador,auto-bronzeador e creme para pentear) adoro o cheirinho e o resultado.
Perfume gosto mais dos da Natura (Priprioca) e do Boticário (Sofie).

Mas no inverno vou ter que investir uma grana em sapatos porque agora todos estão grandes... Por enquanto estou usando rasteirinhas e tamancos que antes ficavam apertados.
Tomará que até lá eu já tenha arrumado um emprego, assim vou poder comprar algumas coisas a mais no inverno.

grazi-sul disse...

eu tmb adoro gastar, mas nao posso nem pensar nisso. bjs

Nanda disse...

Oii...

gastar eh tudo neh??

e qnd gastamos com coisas q gostamos gostamos.. melhor ainda.. estou namorando uma bolsa.. ai meu Deus.. vou acabar comprando.. mas assim como vc.. estou em contencao de despesas.. uma coisa q adorooo e estou me segurando para nao comprar eh vestido.. nossaaa.. amowww.. provei um ontem.. q babei.. e estou pensando nele ate hj..
nao sou de usar muitos cremes.. estou usando agora pq meu primo(q eh cirurgiao plastico) esta no meu pe.. cremes msm.. só no rosto por causa da maquiagem.. rs
Perfumes.. amoww.. uso muito da Agua de Cheiro.. agora msm estou usando o Relic...

como aqui nao tem inverno nao sinto a sensaçao q vcs sentem.. aqui smepre eh verao.. hehehe o maximo q acontece eh chover..

Deia® disse...

Olá, Daiane a paz do Senhor, vi as suas fotos e a cirurgia que você fez estou prestes a fazer estou bem ansiosa nossa a cada dia parece ficar mais proximo do meu sonho..... queria que me desse algumas dicas pois sei que não é nada facil..... se tivermsn ou orkut seria bom para gene conversar um pouco... andreinha_as@hotmail.com, e orkut andreinha.santos@gmail.com,, bjs Deus abençoe a sua vida

~♥~ Sheilokinha ~♥~ disse...

Olá minha flor!!!

Retribuindo a visitinha... a malinha tá quaser pronta ainda falta umas coisinhas pra comprar, mas a grande maioria está ok!

Sobre o seu post, eu vou confessar que me abandonei muito de uns tempos pra cá... tenho muitos perfumes e todos Natura e Boticario, era só sair um novo e eu comprava, alguns estão meio velhos, pois não usei mais... no Natal ganhei um kit do boticario lindo do meu marido o Sophie, uma delicia e estou usando sempre...


Obrigada por estar sempre comigo, vc é um anjo..

Bjks e bom dia :)