Vamos lá ...

Bom dia!!

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Tem um pote de ouro no final do arco-íris...


Oi gente amiga...confesso que ando muito desanimada...cansada...mas creio que ainda é reflexo do emagrecimento acelerado...a minha nutri falou tb que pela falta das vitaminas eu ia ficar com muito sono...cansaço ...desanimo...mas é muito estranho tem dias que estou com a corda toda e tem outros que acordo muito desanimada...até na academia está semana não fui...me sinto desgastada...quando chego em casa só quero ficar atirada no sofá e só saiu para cama...me arrasto para fazer as coisas de dona de casa ...limpar, cozinhar e tal...quero ver quando eu começar a facul novamente tomará que até lá a coisa mude!!tenho muitos planos em minha cabeça e quero concretiza-los logo...e vejo que meu Deus está levantando em meu favor as vezes me vem pensamentos muito diferentes em razão de meu sonhos, e vejo eles concretizados isso é um sinal de Deus....creio!!!Oh glória!!confesso que não tem sido nada fácil me manter limpa de jaca...parece que quanto mais quero me livrar mais piso nela...tenho jacado quase todos os dias...quero fugir disso porque tenho medo de engordar novamento Deus o livre...sofrer tudo denovo...gente não é fácil ainda mais para mim que consigo comer de tudo mole mole...ontem mesmo comi um macticken inteiro...e não passei mal nem nada...isso foi minha janta...jaquei feio pois substitui uma refeição importante por um pé na jaca...meu Deus que me dê forças para prosseguir na caminhada...é como todos os operados falam vc vai ser magro mais sempre será um ex-gordo...pois operamos o estomago não a cabeça...mas já mudei muito meus hábitos alimentares o problema é não adicionar coisas na minha alimentação isso tá sendo difícil...mas eu consigo...pois tem um potinho de ouro no fim do arco-íris e eu vou chegar lá...bjão a todos!!!

2 comentários:

Nanda disse...

Daia..

tb ando me sentindo muito cansada sabia?? putz.. ontem qnd deu 19h.. tava caindo de sano.. e ainda ia pra academia.. aff.. tava com meu sobrinho.. q me recebeu com um abraço gostoso.. e nao tive coragem de sentar no chao para brincar com ele.. pq tava simplesmente caindo.. e depois ainda fui pra academia.. tava fazendo esteira.. e abrindo a boca toda hora acredita?? terminei de malhar.. e ainda tava com sono.. isso foi inedito.. pq sempre q volto da academia estou eletrica.. hehehe

e com relacao a tah jacando amiga.. o perigo eh q vc disse q tah jacando todo dia.. isso eh q nao deve virar rotina.. forca contra a jaca.. e vamos nos comprometer a jacar somente uma ou duas vezes nos 7 dias da semana.. vamos nos policiar ao maximo.. e sermos sinceras com nos msms..

bjaooo

andreia disse...

OI DAIA TUDO BEM
TE VI NO BLOG DA LU AI COMEÇEI TE VISITAR,GOSTO MUITO DO SEU CANTINHO
ALGUMS DO SEU GOSTO BATE COM O MEU TB TENHO UMA GATINHA LINDA TB SOU EVANGELICA E TB FIZ A CIRURGIA E TB COMO DE TUDO FICO ATE COM MEDO DE ENGORDA
TENHO MEU BLOG DA UMA OLHADINHA LA COMEÇEI A MEXER AGORA NAO SEI QUASE NASA SO SEI POSTAR
O BLOG E GASTROSPLASTIA TA NO BLOG DA LU TB
BEIJOS