Vamos lá ...

Bom dia!!

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Feriado...perfeito...compania perfeita...lugar perfeito!!





















Olá gente amiga!!!como estão todos espero que muito bem!!!Eu estou muito bem...digo maravilhosamente bem...estou descansada com pique e tanto para o começo da semana!!!Estou aqui tomando cafézinho preto, com bolachinhas ao som de Damares- Sabor de mel, postando meu feriado para vcs...foi simplesmente perfeito...lugar maravilhoso...pessoas que amo muito...amor, mãe, mana,Jé, Nando, Celinho, Poodle(cachorrinho mana), os dias estavam de sol mas com algumas chuvinhas mas mesmo assim tá valendo...comemos churrasco um maravilhoso que o meu maridão fez...passeamos no centro da cidade...tomamos sorvete...conversamos bastante...descansamos também...fazemos tudo que a tempos não fazíamos...namoramos bastante tb...bom gente foi muito bom mesmo sem palavras...olha parece que foram muitos dias...e foram só três de tão bom que tava!!comi + ou -, jaquei um pouco confesso...fomos de carro voltamos de onibus...meu Deus quando cheguei de viagem na rodoviária me deu um revertério, minha mana gosta de pimenta e colocou na comida e eu antes de operar até sempre tive problemas com alimentos ácidos...em razão disso o revertério...ainda bem que foi na chegada e tinha WC na rodoviária...a viagem de volta foi super tranquila...chegamos bem em casa...o Neno ficou sozinho todo tempo coitadinho quando chegamos tava tão carente de dar dó!!estou pensando seriamente em pegar um maninho para ele...estava lendo hoje que é melhor ser dois gatinhos que um...estou vendo com meu amado se ele concorda...mas tá difícil o negócio...mas bem namoradinho ele concorda!!!referente a ciru gente parece que nem operei...é incrível...mas é muito bom estar mais magra me sentir bonita a auto- estima está lá no alto...meu maridão cada dia mais ciumento...ele tb fez e está emagrecendo muito tb...já era lindo tá ficando um gatão...a alimentação tá tranquila tb mas pesando um pouco no bolso...o leite de soja que tenho que tomar é meio carinho sabe R$15,00 por lata e tomo uma lata por semana...mais a academia frutas verduras, carnes e vitaminas tudo em dose dupla pois meu amore tb precisa de tudo isso...vcs imaginem haja $$...mas Deus dá graça...minhas roupas estão ficando hiper frouxas, o cabelinho não quero nem falar sobre isso...pois vcs já sabem tá caindo muito mesmo...mas deixa para lá ...isso passa...cruzar as pernas, amarrar os tênis, tirar sujeirinha da unha do pé, não sabia que isso era tão maravilhoso...tenho conseguido fazer tudo isso sem ter uma barrigona para atrapalhar...nem falando que caminho todo dia 30 min quem diria hein eu uma ex-mórbida...é só Deus mesmo para dar essas supresas ...estas coisinhas que citei são poucas em razão do que quero fazer ainda isso eu diria não e nem o começo!!!!Eu espero que esse restinho de semana seja maravilhoso para todos nós...e aí o que acharam do slide de ciru...espero que tenham gostado...e quem quizer eu ajudo a fazer, creio que tudo que apreendemos temos que dividir com todos né...vou colocar umas fotinhos aqui para vcs verem o meu lindo fim de semana...bjóks amores...

Um comentário:

Anônimo disse...

EEEEE DAI!!! Eu amei o nome da sua gatinha!!! rs
Amo gatos! Meus amigos até me apelidaram de Gatina por causa disso. rsrs.
Vc não sabe o quanto fikei feliz, viu amiga "my butterfly"?
Mesmos nos conhecendo pouco tempo e somente por blog, rs, te admiro muitão!
Torço todos os dias por vc e mando muitos pensamentos positivos. Miga, sou formada em ed. física e qd trabalhava na área vi mts pessoas desistirem no meio do processo. No meio do sonho, elas se sentem cansadas e incapazes... Faltando tão pouco... Portanto, não desista nunca!! Sei que é uma outra vida, outros costumes, outra alimentação (é mais cara...), enfim... Quando a gente acha que chegou no limite, temos ainda 50% de força dentro de nós. Sendo assim, vamos que vamos!! EStou acompanhando sua luta e vibrando com cada vitória.
Um beijo grande em vc e na Tininha. (hihihi). Ah, qual o seu mail?