Vamos lá ...

Bom dia!!

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Hoje é sexta-feira...que maravilha!!!


Oi minha galerinha...como estão todos esperam que todos bem...eu estou muito bem graças a Deus...ontem fiz um programinha tipo eu comigo mesmo...haha...fui jantar fora...passiei no Shopping, olhei um pouco as vitrines e fiz rancho!!antes disso chegeui em casa do trabalho e arrumei e limpei toda casa...deixei tudo nos trinques pois hoje como falei no poste anterior vou para praia que maravilha estou muito feliz, deixei minhas coisinhas pré-organizadas em casa!!!agora só chego e coloco tudo nas malas minha subrinha vai passar lá em casa para nos pegar...ontem comi tudo direitinho...estava com muita vontade de comer salmão grelhado daí fui comer que delícia, amo peixe ainda mais grelhadinho...não sei o que faço de errado que não consigo fazer direito peixe grelhado em casa...comi de janta ontem...arroz branco, feijão carioquinha,salada de cebola,alface,repolho,cenoura e beterraba, estava com saudades de comer fora a gente vai enjoando das comidas que a gente mesmo faz...e eu como não sou uma cozinheira nata...vcs já viram né...eu espero que o meu findi seja maravilhoso...hoje também comi tudo direitinho só que congelei meu gute e daí não consigo tomar...almocei salada de alface e pepino com carne de frango a milaneza...estava muito bom...é bom que depois da ciru a gente se satizfaz com bem pouco daí não preciza tá fazendo uma comidarada...popa tempo...e também dinheiro...ultimamente estou achando o pessoalzinho muito quietinho me abandoram...quase ninguém deixa comentes...ei galera o que tá acontecendo???não me abandonem viu...preciso um montão de vcs!!!bom galerinha por hoje é só terça eu volto...coloquei um slide com a minha história espero que vcs gostem...bjão a todos ótimo fim de semana!!!

3 comentários:

~♥~ Sheilokinha ~♥~ disse...

Oi Daia...

Eu tô aqui... vi o seu slide adorei, acho que vc está emagrecendo bem rapido e está ficando cada vez mais linda!!!!

Sua familia é linda tbm!!!

Bjks e um lindo fim de semana pra vc na praia!!!!! ♥

grazi-sul disse...

acho que o pessoal esta todo na praia, por isso estamos tão abando nadas. ahuahua

Anônimo disse...

http://achatcialisgenerique.lo.gs/ commander cialis
http://commandercialisfer.lo.gs/ cialis generique
http://prezzocialisgenericoit.net/ cialis italia
http://preciocialisgenericoespana.net/ comprar cialis