Vamos lá ...

Bom dia!!

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Hoje o dia de encontrar minhas maninhas de guinho...


Que dia mara...apesar de que aqui tá meio nubladinho...hoje vou contar um pouco de meu dia...bom acordo todo dia às 07:00h, as vezes variando que sou adepita de só mais 5 min...hihihihi...me arrumo pego a minha potama(comidinhas ,frutinhas e o gut), é um modo carinhoso de chamar meus potinhos com as minhas refeições...pq quem ainda não operou se prepara vai no 1,99 e se atraca a comprar potes...haha...pego o meu bus umas 07:40h, desço três paradas antes para dar uma caminhadinha de 15min todo dia até quando está chuvendinho...pois muitas das vezes não consigo caminhar à noite...trabalho em uma empresa de locação agora no verão é um tédio, pois não tem muitos eventos aqui no Sul então ficamos mais na net...enquanto o chefinho não está por perto é claro...hehe...tenho uma rotina de almoçar e descançar todo dia mais ou menos uns 40 min...é muito bom descança o corpo e a mente e à tarde volto renovada...saiu às 18:00h...vou de carona com o meu chefinho todo dia, popando o $$ da passagem isso é mara né...chego em casa organizo a casa...faço meu ranguinho as vezes olho um pouco de Tv no máximo às 23:00, estou no berço já...é claro que isso sempre foi um hábito para mim ter um sono regrado com horas para deitar e levantar, é claro que salvo no findi né...pois ninguém é de ferro...quanto a minha alimentação depois da ciru tb como de duas em duas horas pois assim não tenho vontade de comer cosinhas que não devo porque eu sou um avestruz como de tudo e nada me faz mal...a única coisa que me fez mal foi a lactose por isso agora estou tomando leite de soja...sabe gente que aquele leite é maravilhoso o meu intestino depois da ciru tava meio desregulado agora como um reloginho...e também melhorou o meu rosto antes era cheio de espinhas agora estão melhorando...antes tinha muita prisão de ventre e agora to tranquila...e fora que é muito mais saudável...uma coisinha que tem me deixado meia preocupada é que estou meia cheia de saladas e ontem acabei comendo só arroz e carne...sou muito enjoada tipo se como demais uma coisa aquilo chega um certo tempo que não posso ver e isso está acontecendo comigo...mas tomará que passe logo,pois preciso das saladinhas né!!!hoje tenho consulta com minha nutrinha, estou louca para ver se perdi mais alguns Kg...apesar de estar me pesando quase toda semana, sempre procuro a usar a balança da Nutri como referência, pois as balanças as vezes dão diferença...hoje vou ver minhas maninhas de guinho...ador quando vejo elas de dar um abraço quebra costela só cada dia tenho que cuidar mais pois estão ficando muito elegantes...né Lú e Sandrinha...tb creio que vou conhecer hoje uma amiga de guinho que conheço só virtualmente a Fabi, espero que ela esteja lá...é tri que quando nos encontramos sempre vamos tomar nem que seja uma águinha todas juntas...conversamos damos risada, sabe aquele tipo de pessoa que tu nunca viu na vida e quando tu encontra pela primeira vez parece que está na tua vida desde sempre...é o que sinto quando estamos juntas...amo°°°°°°°°° muito elas moram do lado esquerdo do peito...me ajudam me ensinam me dão força, o que seria de mim senão fosse em especial a Lú, e a Sandra é claro agora que é chefe não tem muito tempo para nós...snif,snif...tá metidinha...hahahahaha...mas mesmo assim quando podemos estamos sempre nos falando no Kut...a internet é um meio maravilhoso de comunicação...foi através dela que conheci a ciru e pesquizei muito, falei com várias pessoas e tirei minhas dúvidas e hoje sou a pessoa mais feliz do mundo...com essa mudança em minha vida...aqui vai meu 1° antes e depois...bom pessoinhas era isso por hoje e agora vou trabalhar um pouquinho!!!bjóks a todos...

2 comentários:

Lu Iserhard Nunes disse...

Oi Miga!!!
Adorei nosso encontro ontem, estamos cada vez mais lindas e magras é claro...
Também adoro encontrar vcs que já fazem parte da minha vida, estão do lado esquerdo do peito...

E essas fotinhos?!!!
Vc está cada dia mais linda...
Depois e que lembrei que tiramos fotos, mas nenhuma juntas, somos duas tararacas!!!

Vi minha sobrinha ontem e ela é linda demais, a cara do meu irmão...

Fica com Deus lindona!!!

Beijocas

Nanda disse...

Oi Daia.. nao esquentei nao em nao tah perdendo peso.. ainda mais eu q tenho dificuldade de perder.. rsrs e eu jah tava sabendo q isso ia acontecer.. ams pelo menos nao ganhei peso neh.. pq ai seria o óh.. rsrs
Eu tb adoro ir aos consultorios medicos.. pq ai encontro todosss.. e trocamos varias figurinhas.. eh MARA msm..
Vc esta ficando ótimaaaaaaa viu.. tah lindona.. parabensss..

Venho smepre aqui tb viu..

bjaoo