Vamos lá ...

Bom dia!!

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Mundo da lua...hã quem sou eu????


Boooooommmmm diaaaaaaaaaaa...galerinha do meu Brasil...hoje estou muito disposta...fui na academia ontem...fiz toda minha série de exercícios, consegui fazer bem rapidinho...só o que tá me matando é as abdominais...isso que estou fazendo bem poquinho imagina quando começar fazer uma série maior...aí, aí...quer ficar linda tem o seu preço...me pesei na academia emagreci mais 1kg, mas como já falei posto o meu peso só de mês em mês quando vou na nutri...então só dia 12/02, vou mudar a barrinha...fiquei sabendo de uma notícia mais que ótima vou para praia no findi, que mara...tô louca para tomar uns banhos...já que no fim de ano quando estava de férias quer dizer folga não tomei um pois adoeci...mas isso é passado...comi tudo direitinho ontem...jaquei com um pedaço de Nega...aquela sabe que eu fiz... se fosse em outros tempos não tinha nega nem para contar história, mas agora tenho um guinho(estomaguinho)não um gão....hahahaha...gente vcs sabem que agora todo o dia antes de me levantar estou alongando é muito bom tem um alongamento que vc faz antes de levantar...se eu achar alguma oisa sobre isso posto para vcs é um alongamento bem prático...mas dá um resultado maravilhoso...depois que eu alongo eu levanto e tomo um banho é uma delícia...agora mudei meu caminho de manhã antes pegava o onibus perto de casa e descia três paradas antes da empresa...mas o meu colega estava comentando que o lugar que eu descia era muito perigoso ainda mais aquele horário da manhã então resolvi pegar meu onibus dois corredores depois da minha parada ainda ganhei mais tempo de caminhada agora caminho 30min, antes eram 20 min... ganhei em exercício...boa...vou gastar mais calorias e ainda mais todos os dias, como já falei minha nutri liberou só três vezes por semana academia, senão o meu corpo só perde gorduras com muito exercício então faço como ela disse por um lado é um pensamento inteligente...fiquei feliz ontem pois minha amguinha de guinho Sandrinha fez um bloguinho para ela... agora mais um para eu acompanhar...antes conseguia postar todo dia bem cedinho agora não dá pois apertou um pouco o trabalho aqui...então posto mais tarde..comi tudo direitinho hoje só acrescentei 1/2 cacetinho+1/2 copo de café...delícia estava com vontade de tomar um café com pão francês e manteiga...mas tomei meu leite antes né...comi minhas frutas 1/2 mamão +pêssego...agora vou almoçar...arroz+feijão+brócolis+chuleta...já tô com uma fominha...depois vou dormir minha horinha de sempre...é muito bom descançar depois do almoço no máximo uma hora para não atrapalhar o sono da noite vi em uma reportagem...quero tomar mais água ontem já tomei...mas o meu problema é que tomo água só quando está muito calor...quero só ver no inverno...gente eu estava falando para Lú minha maninha de guinho que depois da ciru a gente fica meio que com um mundinho só nosso é muito estranho parece que vivemos no mundo da lua estou muito mais quieta...mais pensativa não falando muito como antes...é muito engraçado...creio que é em razão da metamorfose que vivemos nesse tempo a qual estamos em fase de emagrecimento...mas cada louco com suas manias...se vcs estiverem tipo meio alienada como nós façam um comentário ok...bjóks e por hoje era só...

4 comentários:

Nirvana disse...

Me dá um help!! Rsrsrsrs
Como eu faço para inserir essa régua com o peso atual e a meta a ser atingida!!?? Eu já consegui criar no site a minha régua (com meu peso anterior, atual e meta) só q num consigo colocar no blog!!
Caraca como eu sou lerda!!!
:)

tina disse...

Daaaaaai!!! Passei aqui rapidinho pra ler seu post e deixar um beijo. Esta super-corrido!!!! Vi que vc começou a academia!!! SUCESSO amiga! Academia é tudo de bom! Um beijo.

Nirvana disse...

Brigaduuuu
Consegui!! Eu tinha tentado essa opção antes, mas num tinha dado certo... Tô muito lerda...
Bjus

Lu Iserhard Nunes disse...

Oi miga querida!!!
Nossa vc me deixou com água na boca e morrendo de vontade de comer nega maluca!!!
Que delícia deve ter ficado, não vale ficar valando dessas coisas...
Agora vou ter que fazer uma , tudo culpa sua, hehehehehehe

Em relação aos exercícios vc está de parabéns, no começo é assim mesmo...

Até amanhã, beijinhos