Vamos lá ...

Bom dia!!

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Está chegando o feriado...uhuuuuuuuu


Oi minha galerinha mais que especial...confesso que ando meio no mundo da lua é até estranho mas as vezes faço coisas que até eu dúvido...estou comendo tri direitinho...gracias!!!a queda de cabelo está cada vez mais acelerada...mas o que vou fazer né...mas isso passa...e vcs como estão me contem...Sheilókinha...fiquei muito feliz pela notícia mara que vc conseguiu a ciru ...estou aqui na espectativa...Grazi-Sul fiquei com uma peninha em razão da mordida do cachorro mas espero que o dodói já sarasse...Lú dicupa a tua amiga maluca mas eu pensei que tinha postado meu comentes de ontem, mas amiga tu sabes que tu mora do lado esquerdo meu peito...Tina amo ler suas metáforas...as outras amiguinhas passo em todos os blogs todo dia leio tudinho que vc s escrevem sempre que posso deixo um comentes...pq é tão bom quando vcs deixam no meu...amo lê-los...infelizmente gente sou muito esquecida para lembrar nomes de pessoas...mas Jesus vai me ajudar...mas vcs são muito importantes para mim como já falei...amanhã irei após o trabalho para praia não vejo a hora de ir...aqui é feriado segunda daí vou poder ficar até segunda que beleza...estou muito feliz estou precisando ficar em um lugar assim para descansar a cabeça...por hoje era só amanhã eu volto...bjóks!!

3 comentários:

novacriaturaeusou disse...

Oi Dai tudo bem com vc, comigo esta tudo ok, so passei pra dizer oi mesmo, to acompanhando seu blog.

bjs amiga e fica na paz
PATY

~♥~ Sheilokinha ~♥~ disse...

Oi Daia, obrigada pelo carinho vc é muito querida viu?!?!

Eu tbm estou super feliz, não tenho a data ainda, mas tenho certeza que está bem perto, obrigada pela força!!!! :)

Vc vai passear na praia então!!! Que chique hein, eu vou se Deus quiser, no final desse ano!!!

Nanda disse...

Daia...

curta muito a praia amiga.. e descanse muito tb..

e nao jaque heim.. rsrs

bajooo