Vamos lá ...

Bom dia!!

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Semana maravilhosa!!


Oi meu pessoalzinho maravilhoso...como vcs estão??espero que todos estejam muito bem...bom meu findi foi muito mara...fui para o meu sogrão no sábado fez uma churrascada para nos esperar...conversamos bastante...à tarde fui para minha prima tava muito tri lá...conversamos muito, rimos...ficamos até a 5 da manhã de domingo conversando...no domingo almocei novamente no sogrão...à tarde fui para minha Mamy que saudade tava dela...vi minha afilhadinha, meu subrinho só as pessoinha que eu amo°°°°° D+, fiquei lá até tarde...depois minha mana me deu carona...sabe que senti uma coisa que nunca tinha sentido quando estava indo embora...para quem não sabe sou de Gravataí/Rs, e me mudei para Porto Alegre/Rs, não faz muito tempo e aqui não conheço quase ninguém,quando estava indo embora comecei a olhar para tudo ao meu redor aquelas ruas, aqueles lugares que era rotineiro de eu passar todo dia começou a me dar um aperto no peito vontade de ficar mesmo queria que o mundo parasse e que tudo voltasse ao normal mesmo, juro para vcs que não pensei que amasse tanto aquele lugar que aquilo fosse um pedaço de mim...mas como se diz só se dá valor quando se perde...hoje estou um pouco melancólica...mas vamos lá...acordei atrasadinha hoje...mas não me atrasei cheguei na horinha na empresa...tomei uma chuvinha de manhã...cheguei molhadinha na empresa ainda coloquei meu tênis novo, mas graças a Deus não molhou porque agora consigo correr um pouco....hahahahaha...não me preocupei com saladinhas durante o findi e hoje estava meia empacadinha para ir aos pés...mas hoje quero caprichar mais...trouxe a minha potama como sempre com minhas alimentações...meu maridinho prepara todo dia minha sacolinha com minhas merendas...ele tem uma paciência comigo que só Deus mesmo...é muito maravilhoso me compreende em tudo, meu maior presente de Deus...o Neno ficou sozinho esse findi...quando chegamos estava com uma saudade e nós tabém...ficou um tempão no meu colo...meu cabelinho tá caindo bastante que Deus me dê forças nessa hora...tá critico mais vai passar...não desanimo nunca, pois o pior já passou que foi as dores chatinhas da recuperação da ciru...que a nossa semana seja uma benção que consigamos alcançar nossas metas...que comamos direitinho, que o nosso intestino funcione como deve e que o nosso cabelinho não caia muito...mas diz na palavra de Deus que Ele tem controle até dos cabelos da nossa cabeça...nada acontece senão for da permissão dele...logo postarei minha fotinho de três meses...por hoje é só bjóks à todos ateé amanhã...

2 comentários:

Lu Iserhard Nunes disse...

Oi minha amiga querida, que bom que vc aproveitou o fim de semana...Tb visitei minha mãe e matei a saudade.
Sabe que como vc adoro Gravataí, acho um lugar maravilhoso pra se viver, acredito que não conseguiria morar em outra cidade...
Quanto ao cabelo vc sabe mais do que ninguém como foi difícil pra mim, porém posso te garantir que com o tempo não doi tanto, agora já estou mais conformada com a situação porque sei que em pouco tempo meu cabelhinho vai crescer e voltar cheio de força, lindão!!!
Mas te compreendo, fiquei bem deprimida até cortar, hoje em dia recebo elogios pelo novo visual quase que diariamente e isso é um insentivo e tanto...
Espero que a gente tenha uma semana maravilhosa e de preferência bem light e saudável!!!

Beijocas

Fernanda disse...

Oi amigaaaaaaaa....

bom sbaer q seu fds foi mara.. o meu tb.. :D:D:D

e qnt ao cabelo.. nao fica assim.. logo logo tudo voltará ao normal..

bjuuuuu