Vamos lá ...

Bom dia!!

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

visita surpresa na empresa...


Bom dia...galerinha que eu amo...como vc estão??eu estou muito bem, tem um história hilária para repartir com vcs hoje...a minha cunhada ama gatos como eu...ela tem uma Eco Sport e vem dirigindo em uma alta estrada...até 120Km por hora...e não é que hoje pela manhã tivemos uma surpresa...estava eu e ela conversando como sempre pela manhã,quando ela abre a janela que tem na frente das nossas mesas aqui na empresa para dar uma olhadinha no carro,e vê um gatinho na roda...ela olhou mais de perto não era o gatinho dela...isso que tipo ela percorre 40Km até a empresa...ela levou um susto e tanto...saiu correndo para pegar o gatinho dela o Cícero(Cicinho), nos rimos muito, pois pensa na probabilidade dele morrer andou na estrada com velocidade e nada aconteceu, nós supeitamos que estava no motor, gatinhos tem 7 vidas esse já foi uma...hahahahaha...agora ele está aqui alegrando nosso dia...muito fofinho e lindo tá no meu colinho toda hora...ontem fui no cinema ver Marley e Eu...é um filme espetacular....engraçado...emocionante...ri muito no começo e meio...o fim chorei de soluçar...muito emocionante,principalmente para pessoas como eu no último grau de paixão por todos os tipos de bixinhos em especial felinos...recomendo muito esse filme...o meu gatinho Neno sempre pela manhã eu passo bem rápido que para lá e para cá bem rápido pois como já falei sou adepta de só mais 5 min e sempre acordo meia atrasadinha e não é que ela chora o tempo todo quando eu vou sair e quando estou quase para sair ele se gruda nas minhas pernas e me morde para demonstrar que ele não queria que eu fosse...mas eu me despesso e vou...quando chego ele me espera na janela do Ap...quando me vi mia que dá dó...chegando em casa a 1° coisa que faço é dar um colinho para ele pois senão ele não me deixa em paz...acho muito gratificante essa troca de carinho...eles apenas pedem nossa atenção, aceitam nossas imperfeições não cobram nada da gente...e estão sempre ali nos esperando de bracinhos abertos...te amo°°°° Neninho muito....vamos falar um pouquinho da ciru...bom comecei a tomar a vitamina ontem é muito boa de engolir, é muito menor do que a outra que tomava o óleo de peixe tranquilo quando a gente olha até se assusta, mas desce que é uma beleza...estou muito feliz pois estava bem preocupada com não tomar a vitamina mas agora menos uma preocupação...etapa vencida...comi direitinho ontem...só não comi salada a noite...mas comi carne...como já falei fui ao cinem sem meu moréco mas tá valendo...fui com 3 subrinhos...comi pipoca, pãozinho de queijo até uns golinhos de refri e um maravilhoso suco de laranja a já ia me esquecendo um pedacinho de torta de morango deliciosa...parece tanto né mas é em porções mínimas...hoje quero caprichar mais nas saladinhas e frutas...também comendo as porções de frutas e saladinhas do dia...missão cumprida...gente eu estou enloquecendo por causa das minhas roupas...tudo tá ficando muito grande...e não $$$ grana agora para comprar roupas novas...acho que vou tentar ir em algum brechó...a coisa tá ficando feia nunca fui muito de dar importância para roupas amo sapatos...mas agora a coisa tá ficando meia crítica...mas logo vai voltar ao normal...tô aproveitando para guardar algumas roupas para quando eu engravidar...daí já tem as roupas mais larguinhas...coloquei a fotinho do Neno no lugar predileto dele na cadeira na sala de jantar...bom gente hoje era só bjóks para todoossss!!!

6 comentários:

Fernanda disse...

Daiaaaaa..

roupas grandes tb esta sendo meu problema.. e olhe q só foram 12kg.. fico imaginando daqui a mais um mes.. ou qnd eu tiver chegando no 3 mes com vc.. rsrs
mas faz parte da nossa vitoria..

bom fdsss

Gata Lili disse...

Adorei o Neno. Ele é uma fofura. Que linda história do Cicinho. Lambeijokas pra todos vocês! miaaauuu...

Ale Ferraioli disse...

Oi Daiane, tudo bem?
Vai ser o maior prazer ter vc acompanhando meu blog, seja muito bem vinda!! Aproveitei pra visitar o seu blog e ADOREI!!! Vou acompanhar tbm, tá bom?
Beijos

tina disse...

ahahahaha... Digita no youtube: SIMON'S CAT. É uma animação preta e branca. Beijosss (Super-corrido aqui hoje)! Enjoy!!!

Patty - Manual do Fabricante! disse...

Huehuehueheu... Acredita q chamo o meu marido de Neno??? Ahuahuahauhau

Bj

novacriaturaeusou disse...

Amiga amei amei e amei a sua visita no meu blog, ai q bom poder compartilha com mais uma nova criatura, mais uma pessoa feliz.
Nossa quero acompanhar seu blog dia apos dia, e quero e espero a sua visita no meu blog tb viu?

bjs e fica na paz
meu blog é
http://patynovacriaturaeusou.zip.net/