Vamos lá ...

Bom dia!!

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Felicidade...uma busca constante!!!


Oi galerinha do meu Brasil...como estão todos...eu como sempre feliz da vida!!!meu dia de ontem foi muito bom...fui atrás de academia...achei uma que cabe no meu bolso...eeeeeeeeeeeeeeee...estou em planejamento para ver se faço ainda este mês...pois aprendi uma coisa que tudo na vida tem que ter planejamento, não faça nada por emoção...até compras...são regrinhas básicas tipo não ir ao mercado com fome...vc gasta muito mais com alimentação desnecessária...ir alimentadinho vc age com a cabeça não com estomâgo...hihihi...quem lê pensa que sou muito económica, sou é muito gastadeira...mas como eu quero adquirir alguns sonhos que tenho...poupar é uma necessidade...na verdade na vida tudo tem que se pagar um preço antes de se conseguir...quer ter um carro poupe que vc terá...e é nisso que tenho pensado muito...mas mudando de saco para mala...comi tudo direitinho ontem sem nenhuma purpurininha, salvo um pedacinho de torta fria de frango, a fala sério ninguém pe de ferro...hoje meu amado se esqueceu da saladinha...mas eu trouxe purê e carne de galinha com molhinho(delícia)...pela manhã estou com a etapa quase Ok...tomei meu leite de soja...comi meu mamão...daqui um pouco vou comer outra frutinha...e ao meio dia o meu almocinho...não sei se já falei sobre minha rotina de alimentações durante o dia...mas vamos lá...08:30-1/2 mamão, 09:00- 200 ml leite de soja com Nescau Light, 10:30-1 fruta, 12:00:carne e salada as vezes como arroz e feijão, 14:00- Iogurte Light, 16:00- 200 ml de leite soja com Nescau Light as vezes como bolachinhas ou meio pão francês, 18:30-1 fruta(às vezes uma bobeirinha), 21:30-carne e salada.Quase nunca sinto fome, só quando fico muito tempo sem comer, como em pequenas quantidades,pois qualquer pouquinho me satisfaz. Estou louca para começar a academia, não vejo a hora...confesso que sempre tive o corpo bem durinho por mais que fosse gordinho sempre tudo no lugar e isso está mudando tá ficando tipo tudo meio molinho...ai,ai,ai...quero que volte tudo para o seu devido lugar...mas com esforço e determinação o que que a gente não consegue...e vamos lá galera hoje o dia está ensolarado aqui na minha cidade maravilhosa POA/RS...e por hoje era só ...bjinhos para todos!!!

7 comentários:

grazi-sul disse...

oiee........ eu vou na dra. MARCIA TERRES, o fone dela é 32112766 e ela atende quase em frente a santa casa, se eu gostar dela vou fazer tudo pelo convenio.
amanha eu conto o que achei dela. bjs

Débora disse...

Oi querida, vim retribuir tua visita!!! Vi que somos conterrâneas, sou de Porto Alegre também, mas moro em SP há mais de 20 anos. Você é borboleta novinha, como eu!! Está indo muito bem, parabéns.
Sobre o corpo ficar "molinho" é assim mesmo. Afinal tudo está "murchando". Mas depois tudo se ajeita, vai pro lugar. Eu preciso entrar na academia também, mas ainda não tive $ pra isso. Assim que der, começo a musculação.
Vou linkar você ok?
Beijo grande

tina disse...

Daia!!! Simmm, muito trabalho aqui na produtora!!! Olha, fica tranquila que logo, logo com a academia, td volta a ser como era, td no lugar e td durinho.rs. Só que sem os excessos. Td certinho como vc imagina. Estou torcendo muito, muito. Quanto a gastar... Aiiii, nem me fale. Preciso tomar jeito. kkkkk. Tem uma missãozinha para vc no meu novo post. Um beijo.

novacriaturaeusou disse...

Oi amiga não bloguei essa semana pq nao estou muito legal, sabe to mei trsite na depre.
Mais logo passa, pq eu sei mesmo q parece q Deus n é comigo, eu sei q Ele é fiel.


bjs e quero muito ve a sua foto, deve ja esta bem magra né.

Lu Iserhard Nunes disse...

Pois é amiga...
A gente fica meio molinha, mas nada que um bom treino de musculação não ajude, com o tempo tudo volta para o lugar e o que não voltar a plastica está aí para nos ajudar.
Obrigada pela torcida. É muito bom ter vc do meu lado em todos os momentos especiais.
Amanhã vou estra super ocupada, então acho que nos falamos quarta-feira pelo msn.
Beijinhos

Patty - Manual do Fabricante! disse...

Oi! To passando pra t deixar um beijinho!

Xauuuu

Nanda disse...

Daiaaaa..

forca para comecar a malhar.. vc se sente tao bem.. to levando todos a academia.. rsrsrs
vamos deixar td durinho novamente..

bjaoo