Vamos lá ...

Bom dia!!

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Ufa que bom que passou...


Olá meninas que saudades de vcs...confesso que meus dias tem sido um tanto agitados...meu maridinho estava doente...a mesma coisa que me deu intolerância a Lactose...ele ficou mal sem comer dois dias...faltei ao trabalho na quarta...e ontem sai ao meio dia em razão da minha consulta com a nutri e que meu amado tinha uma endoscopia...mas agora já passou graças a Deus...ele está bem se alimentando normal...agora vai ter que tomar o leite de soja como eu...sobre a consulta da nutri tudo a mil maravilhas ela como sempre foi um docinho...conversamos muito me esclareceu algumas dúvidas...café preto posso tomar mas só pela manhã...pois tenho muito sencibilidade para a perca de sono, resumindo fico elétrica...e tb ela falou que a cafeína ativa a vontade de comer coisas doces...então vou tomar uma vez que outra...sobre a alimentação ela disse que tá ok!falei das jakices ela disse que não sendo uma coisa que substitua a minhas porções de alimentação e que não seja uma coisa exagerada tudo bem...ela adorou que estou caminhando 1h ao dia e fazendo academia...me deu parabéns...só o meu peso que não me agradou nada...perdi 1,600Kg, muito pouco, mas a nutrinha falou que isso é normal pelos exercícios físicos que estou fazendo estou criando massa muscular...daí o musculo pesa mais que a gordura...falei para ela em razão do leite que eu estava achando muito caro...ela disse que posso comprar de outra marca mas que cuide o valor de cálcio dos leites de soja...ainda mais agora que o amoréco vai ter que tomar tb...a Tininha e o Neno cada vez mais companheirinhos...segunda coloco uma fotinho deles que tirei ontem muito linda...a alimentação legal...ontem encontrei minha maninha de guinho Lú...fomos tomar um lanche no habib's...tava muito legal trovamos um pouco e tivemos que ir pois as duas tinham compromisso...pena que não vi a San...tô com saudades daquela Guria...falei com a Nutri sobre os cabelos ela disse que vai passar e que não me libera para tomar nenhuma medicação...pra isso em sí...mas mesmo assim brigadinho Débora pela dica vc é um amorzinho e ainda mais que é minha conterrânea...no findi vai uns amigos jantar lá em casa no sábado...gosto muito deles...adoro visitas quero fazer umas delícias para esperar eles...hoje meu primo tá de niver quero ir lá dá um bjinho nele...já liguei para ele e vamos ir jantar eu ele e a esposa e a mãe dele...pena que meu more não vai junto...ele vai trabalhar!!mas outro dia ele vai...espero que o nosso findi seja maravilhoso gente amiga...hoje quero ir na academia...para malhar um pouco...faltei na quarta em razão do meu amoréco estar dodói...mas agora já passou graças a Deus!!!domingo é meu niver de ciru...4 meses já credo como passa rápido...mais um mês de vitória!!!bom meus amores por hoje é só...ótimo findi para todos!!!bjão

3 comentários:

~♥~ Sheilokinha ~♥~ disse...

Olá Daia,

Obrigado pelo incentivo ,vc me motiva muito com esse seu alto-astral...rs
Parabéns pelos kg off, não encuca não que sua nutri está com a razão, e cuida desse more hein... tem que se alimentar direitinho pra não ficar doente...

Bjks e bom fim de semana :)

Nanda disse...

Daiaaaaaaaaa...

é uma pena msm eu nao tah conseguindo postar.. pq era o tempinhoq tinha.. qnd eu tava sem ter o q fazer.. eu vinha aqui e atualizava.. coemntava no de todas.. aquie m casa eh quase impossivel eu acessar a net.. eh tanta coisa pra fazer.. sao tantas prioridades.. q acabo deixnado pra tras isso aqui.. mas vou tentar vim sempre atualizar msm q eu nao consiga mais acessar do trabalho..

e em relacao a sair dos tres digitos.. tenho ctz q em breve conquistará isso tb.. =D

bom findi..

bjinhossss

~♥~ Sheilokinha ~♥~ disse...

Obrigada lindinha...
Estou saindo de casa agora pra me internar, ore por mim... na volta dou noticias...

Bjks e boa semana [:)]