Vamos lá ...

Bom dia!!

segunda-feira, 23 de março de 2009

FDS perfeito!!!


Olá meus queridos...saudadão de postar no meu amado bloguinho...meu findi foi simplesmente perfeito...passei em casa com meu amore...fiz umas receita de pizza, nega maluca e bolo de laranja nada Light mas um pedacinho pode né...hihi...meu subrinho ficou lá em casa e daí ele que se fartou eu meu maridão comemos só uns pedacinhos e ele se atracava...hahaha...hoje em dia quando olho alguém comendo d+ chega me dar nâuseas e pensar que eu comia como eles...é muito estranho...pois eu depois que me operei qualquer coisinha me satisfaz...gente descobri que não posso comer nada muito seco...não consigo comer parece que não desce agora vou ter que fazer as comidinhas com molhinhos ou bem molhadinhas hoje foi um dia...fiz um strogonoff ontem tava uma delícia...só que ao inves de eu colocar bastante molhinho do strogonoff fiquei com medo em razão do creme de leite pois é integral né e não coloquei ficou bem sequinho e daí no meu almoço de hoje não desceu...comi só algumas folhinhas de alface e umas garfadinhas de arroz com estrogonoff e parece que aquilo embolou na entrada do estomago e daí tive que tomar um ventinho...e nem comi mais nada...mas depois comi uma barra de cereal para não ficar com fome...agora minha nutrinha pediu para eu fazer um relatório de tudo que como...sabe que a gente começa se policiar...é muito bom e indico para as amigas blogueiras tentarem fazer isso...namorei bastante com meu amore...ontem de tardesinha fomos pra um parque que tem aqui próximo da nossa casa caminhar um pouco...nunca havia ido lá e achei muito lindo...tirei até uma fotinho amanhã posto pra vcs...não sei como vcs fazem mas para mim as compras são feitas todas as sextas...pois tenho que abastecer a geladeira de carnes,iogurtes, leite e frutas...amo fazer compras, fui na sexta as vezes vou no sábado tb...agora minhas comprinhas são bem light's...gente tá chegando a páscoa a minha primeira de guinho...meu amore já disse que vai me dar um ovo pequeninho mas vai me dar né...ninguém é de ferro...acreditem se quizer os ovos diet's são as vezes mais caloricos que os normais...por isso quero normal que vou comendo devagarsinho um pedacinho por dia...andei dando uma olhada em uns bloguinhos novos e é claro nos das minhas amiguinhas tb tem tanta dica boa...é bom aprender com as pessoas coisas novas receitas novas...adoro aprender...crescemos apartir do momento que estamos com a mente aberta para novas experiências...e eu ultmamente estou com a mente bem aberta para novas expectativas...bom meus amores por hoje é só ótima semaninha para todos...bjão

7 comentários:

Jóy- Enjoy! disse...

Oi Daia obrigada por sua visita!! essa fase é muito difícil, o convênio não liberou minha cirurgia, mas não vou desistir daqui 2 meses tem outra reunião para liberação e meu nominho vai estar lá e dessa vez vai estar escrito "liberada" !! Vou te linkar também bjokas!!

Anônimo disse...

tu sabe q tmb fico apavorada de ver os outros comendo??? é estranho isso né, pois para eles comer aquela quantidade é normal, assim como para nós é normal comer tão pouco. bjs

Jóy- Enjoy! disse...

Oi Daia obrigada pelas palavras amigas, eu quero sim fazer a cirurgia, mas essas dúvidas muitas vezes são inevitáveis,é como eu disse preciso converncer eu mesma e de vez que a cirurgia é a melhor opção, ou melhor, a única opção que me resta!! Vou lutar para vencer meus medos!! Vou continuar frequentando o grupo espero que eles me aprovem na próxima....Eu vou conseguir!! Bjão!! e Obrigada mais uma vez pelo apoio!!

Sibele disse...

Olá, Querida!Tbm adoro aprender, eu tenho uma sede enorme por conhecimento. Quantos anos tem teu sobrinho? Não deixe ele comer muitos purpurinados, essas coisas fazem mal a saúde e engordam pacas. Aff o dia que eu tiver filhos serei extremamente chata com a alimentação deles, não quero que eles passem pelo que eu passei.
Cuide-se!
Beijão

Anônimo disse...

Oi adorei seu blog, to no processo de redução e tudo q eu ler me ajuda muuito, é bom saber q tem gente 100% realizada, beijo e parabéns.

Anônimo disse...

Passei pra dx um super-beijo e dizer que vi o seu antes-depois no post anterior: UAU!!!Lindona! Estou feliz por vc estar tb!!!
Preocupada aqui com a minha xará. Ela ta bem?? Carinhos no pescoço dela e um beijo pra vc amiga querids!!!

Ale Ferraioli disse...

Oi Amiga!!! Agora o selinho tá lá!!! rsrsrs É que o meu computador quebrou e eu não consegui colocar o selinho antes!!!
Vc tá linda menina!!!
Beijos