Vamos lá ...

Bom dia!!

quarta-feira, 18 de março de 2009

Feliz da vida...


Oi meus amores...hoje estou muito feliz..ontem a minha consulta foi um sucesso...emagreci 2,800Kg...a minha médica era só elogios...falei inclusive que parei de fazer academia...ela disse que é para eu continuar caminhando todos os dias o mesmo tempo que por enquanto tá bom...a alimentação tá tudo ok! só é pra eu cuidar para não esquecer da vitamina...ela disse que é para eu sempre estar fazendo um exercício...ela inclusive me comentou que algumas pessoas depois que se operam viram atletas mas não fazem isso para toda vida e isso é muito ruim...ele disse que tenho que fazer algum exercício que eu goste para vida inteira...pois a continuidade é mais importante...ela disse tb que agora com a chegada do inverno é pra eu cuidar para não tomar café...e substituir por chás de frutas ou ervas...pois a mídia está muito pelo chá verde e preto mas estes dois são muito ricos em cafeína...só que como ela falou a mídia enfoca só o que é bom esquecendo do que é ruim...eu e meu more fomos comemorar 5 meses de ciru minha lá no Habibs, estava muito bom...nada como uma comemoração com a pessoa amada né!!!hoje fix a montagem de um antes e depois do 5° mês.Amanhã já troco minha barrinha hoje não vai dar tempo...e vcs como estão???Espero que todos bem...infelizmente não tenho tido tempo para ir no bloguinho de todas mas pelo menos tento...por hoje é só fiquem com Deus!!!bjão...

10 comentários:

Paula disse...

oieee

vc ta super diferente da foto aqui em cima...ate o sorriso ta colorido!!!parabens pelo peso eliminado!
tente fazer alguma atividadae sim, alem de fazer bem para a pele que ta em processo de mudança tbem, faz bem para td, coração, cabeça, circulação, etc...
bjo
boa quinta

Sibele disse...

Olá guriazinha!Passei aki pra conhecer teu blog, vim através do blog da Paula, mas um amiga gaúcha,mas bá tchê as gaúchas estão lutando com a balança.Também sou gaúcha moro no litoral Sul em Rio Grande e tu de onde és?
Beijos

Patty - Manual do Fabricante! disse...

Daiaaaaa!!! Tah linda!!! Amei a foto...

Bom, uma coisa que sei que não terei dificuldades é com café... eu não curto muito, sabe!!!

Beijo grande!

Nanda disse...

Daiaaaaaaaaa..

vc esta linda.. quer dizer.. ainda mais linda neh??
menina e vah em frente com a atividade fisica.. eume sinto tao bem com ela.. mas vou confessar q tenho preguicinha de ir.. se nao fosse o maridao para me arrastar todo dia eu acho q eu irria relaxar tb.. mas me sinto tao bem qnd faço..

se cuida..

saudadess

bjaoo

ANDREIA TARTARO disse...

OI PARABENS SEMPRE TO AQUI VENDO SEU BLOG VC JA ME ADD?
PARABENS VC ESTA LINDA
PQ NAO TOMAR CAFE A MEDICA FALO?
EU SO CONSIGO TOMAR CAFE, CAFE COM LEITE NAO VAI!!!
BEIJOS QUERO VER VC LA NO MEU BLOG

ANDREIA TARTARO disse...

OI PARABENS SEMPRE TO AQUI VENDO SEU BLOG VC JA ME ADD?
PARABENS VC ESTA LINDA
PQ NAO TOMAR CAFE A MEDICA FALO?
EU SO CONSIGO TOMAR CAFE, CAFE COM LEITE NAO VAI!!!
BEIJOS QUERO VER VC LA NO MEU BLOG

Sibele disse...

Oi,Querida!Muito obrigada pel visita e pelo carinho.Pois é anotar tudo o que a gente come acabamos tendo um controle bem maior e percebemos onde exageramos.
Um lindo fim de semana pra ti!
Beijão

Sibele disse...

Olá Querida!
Passando por aki pra desejar-lhe um ótimo fim de semana!
Beijoss

Jadi disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiiii
Vc errou só uma das minhas mentiras... realmente meu animal de estimação é uma tartaruga, e se chama RUBINHO.. a outra mentira era sobre os gatos.. tenho Horror, ódio, nojo e tudo mais de ruim que tu possa imaginar... GATOS to fora.
Beijão..

~♥~ Sheiloka ~♥~ disse...

Oi flor, vim retribuir a visitinha e agradecer muito muito muito mesmo pelo recadinho que vc me deixou hoje... muito lindinho!!!!

Bjks e uma linda semana pra ti :)