Vamos lá ...

Bom dia!!

quarta-feira, 25 de março de 2009

Feminilidade...niver casamento...

Oi meus amores...como estão todas??espero que muito bem...hoje eu vinha para empresa como sempre nas minhas caminhadas matinais e vi algo que me chamou atenção...uma senhora velhinha na rua era mendiga sabe e estava com muitas trouxinhas, pois com certeza vivia na rua mas o que tirou minha atenção foi que mesmo ela naquela situação ali sem casa, talvez com fome tava de brinquinho e um colarzinho isso me demonstrou que a mulher não importa em que estado ou situação se encontre sempre vai estar feminina ou tentando mostrar sua feminilidade em poucas palavras querendo ficar bonita...me encantou aquele colarzinho e brinquinho tão simples...por isso eu digo pra vcs garotas não importa se vc é gordinha, magrinha, se acha feinha demonstre sua feminilidade nas roupas, acessórios no jeito de falar...cada mulher tem suas artimanhas...cada uma com seus segredinhos...hihihi...pois bem mudando de saco pra mala *Minhas mêmes são:
-Amo informática tanto que sou Técnica em informática(Sou técnica mais não sou muito da informática)
-Moro no RS mas sou Paulista;(Sou Gaúcha Tchê,moro e nasci no RS)
-Ultimamente tenho ouvido muito funk;(odeio funk)
Várias pessoas pensaram que eu tinha mentido que não tenho uma melhor amiga, mas não tnho mesmo...
Relação a ciru...Tudo trankis...parei de vomitar, não estava vomitando todo dia mas eu estava anciosa para me alimentar e isso não deixava eu mastigar direito daí ocasionava os vomitos...mas agora passou...estou vendo que é muito importante essas anotações da minha dieta...estou me policiando mais ainda que tenho jacado mais não muito...aqui no trabalho bastante corrido, mas graças à Deus consigo resolver tudinho...


Hoje estou fazendo três anos de feliz matrimônio e estou muito feliz...


ganhei até uma bolsa do meu amor...linda quero dar um presente para ele tb...mas ainda estou na dúvida...se compro um sapato ou uma bolsa...mas até o final da semana decido...
Não coloquei as fotinhos ainda aqui do meu passeio no parque Germânia porque trouxe o cabo usb para descarregar as fotos e ele está estragado mas amanhã coloco...
Amanhã já marquei para fazer meu pé quero cuidar um pouquinho de mim...sem custos muitos altos...quero fazer uma hidratação no meu cabelo tb...para me sentir melhor já que não posso pintar os cabelos agora...mas essa maré de queda vai passar...Por hoje só galerinha...e n~~ao esqueçam cultuem sua feminilidade lembre-se da velhinha!!!

7 comentários:

Nanda disse...

Daiaaaa..

saudades de vc amiga...

bemm.. me mande seu -mail q te mando td certinho..

bjuss

Celina disse...

Oi! Tu é de Porto Alegre tbém? Eu sou e moro pertinho do Iguatemi (falaste no Germânia).
Adorei a visita no blog. Obrigada! Já te linkei.
Bjks

novacriaturaeusou disse...

Oi dai saudades amiga, sabe quero muito saber sobre o seu testemunho em questao da gastro, passa um email pa mim, isso ira alimentar a minha esperança em Deus.
Dois email

podair@hsmarina.com.br
ou
tita_kevin@hotmail.com

Anônimo disse...

Daia,
Felicidades em seu matrimônio. Que Deus sempre te ilumine querida. Obrigada pela visitinha lá na Lili. Sabe que eu amooooo o RS. Nasci no Ceará, amoooo praia, mas morro de vontade de morar em Canela...ou Gramado...acho lindo ali. É um sonho...fui duas vezes e me realizo demais.... beijos...

A história do gatinho na gaveta acho que toda amigateira já passou por isso... te respondi no blog...beijos... Lili está mandando miausbeijos para vc tb.

Vou lançar uma hiper promoção no blog amanhã. Passa lá, participa e divulga no seu blog, se possível. Quero ver todos meus amigatinhos e novos tb participando. lambs... :))))

Sibele disse...

Oi,Flor!Ta sendo muito bom conversar ctg no msn, de vezem qdo eu sumo por cuasa do trabalho.Parabéns pelos 3 anos de casada. Pois é amiga, a mulher tem que se cuidar, se amar eu tive uma fase meio dark eu não passava batom nada agora to ficando aos poucos mis vaidosa, mas ainda sou muito relapsa para algumas coisas, tipo cremes e tal.
Cuide-se!
Um lindo fim de semana!
*P.S.:Quanto ao livro Pense Magro qdo tiver oportunidade compre vale muito a pena.Te digo com toda a sinceridade do mundo que sou outra pessoa depois de ter lido esse livro.
Bjão

Aline disse...

Olá, amei seu blog, amei esse slide, que maravilha né, eu tbm vou operar, estou ansiosa, vamos ver né. Beijos e tudo de bom!!! Vou te adicionar no meu bloguinho.

grazi-sul disse...

menina... eu sempre caminho neste parque com o meu cachorro... um dia marcamos de nos ver lá. bjs