Vamos lá ...

Bom dia!!

segunda-feira, 30 de março de 2009

Tô de bem com a vida...




Oi meus amores como estão todos...eu estou muito bem graças ao meu bom Papai do céu...ciru maravilha tudo tranquis...fora as jaquinhas né mas eu supero...nunca minta para o seu diário alimentar quem está fazendo, você irá mentir para vc mesma...amor tá amil pelo Brasil tudo a mil maravilhas...trabalho tudo mais tranquilo agora...fim de mês...começo de mês já tem correria...igreja maravilhosamente bem...fazendo projetos pra o novo compromisso na igreja...superintendência adolescentes...meu Deus me dê graça...muito trabalho pela frente...aff...estou conhecendo pessoas e blogs novos...muito legal aprendemos um pouquinho com cada um...agora dia 18/04 tem a nossa 1° reunião do ano quero revelar uma fotinho para mostrar lá o meu antes e o meu durante...não sei se estou perdendo peso mas as minhas roupas estão cada dia mais largas...fui ao um retiro para a liderança aqui na igreja tava muito legal...aprendi muito e me diverti muito tb...o lugar era lindo aproveitei para comemorar meus 3 aninhos de casório tirei umas fotinhos bem legais com meu amore querido...meu findi foi mara...mas já estou fzendo planos para o outro...aí gente tô louca de saudades da minha mamy...quero vê-la logo...findi que vem vou pra lá sem cogitação de não irmos...vou comprar um miro usado aqui da empresa para mim mas é bonzinho...não é um core 2 duo né mais já dá para o gasto...creio que logo estarei com net em casa daí vai ficar mais fácil para entrar no blog e postar todos os dias...estou me organizando aos poucos para o pagamentos das minhas continhas devagarinho vai indo...quero voltar a estudar mais as finanças estão meio escassas...mas uma hora dá...não vejo a hora de estar com o meu peso real...essa junção de não poder comprar ropinhas tá me deixando lelé...pois sempre estou com as mesmas...não tenho mais para tirar fotos...mas quando eu estar com o meu peso quero fazer um guarda- roupa novinho, tenho que separar roupas para minha amiguinha...coitada tá sem roupas já...do meu amore tb tenho que separar para doação tem várias que ele não usa mais...meu Deus nosso guarda-roupa irá ficar vazio...mas por uma ótima causa né...os cabelos começaram a crescer to cheia de cabelinhos novos e também pararam de cair um pouco fico muito feliz pois andava estressada com a piruca nas mãos todos os dias...mas ainda bem que passa...bom gente por hoje é só...como o prometido vou colocar a fotinho do parque Germânia e uma que tirei com meu amore...bjão e ótima semaninha pra vcs!!

5 comentários:

~♥~ Sheiloka ~♥~ disse...

Oi flor, que lindo o casal !!! Vc não nota nas fotos que está emagrecendo??? Claro que está, tem muuita diferença sim!!! Está maravilhosa!!!!

Tem selinho pra vc no meu blog :)

Bjks e boa semana :)

Lu Iserhard Nunes disse...

Oi amiga, que saudade estou de vcs!!!!
Já consegui liberação para o dia 18/04, mas tem que ver se vou ter $$$... Mas vou fazer o impossível para ir na reunião.
Eu me pesei em casa mesmo, mas a balança da Mirianm com certeza vai dar um pouco mais né?!!!
Parabéns pelço niver de casamento, que deus abençoe a união de vcs cada dia mais.
Na consulta do dia 14/04 vou levar umas roupinhas pra vc dar uma olhada e ver se tem interesse. Eu é que estou precisando encontrar alguém que esteja doanda roupas de inverno principalmente... Nossa tô pelada!!! Nada mais fica direitinho no corpo, sobra pano por todos os lados, hihihi
Mas eu ainda prefiro sobrando do que apertando!!!
Tenha uma semana magnifica, beijão

Jóy- Enjoy! disse...

Oi Daia é tão bom ver as pessoas felizes eu também estou animada essa semana!!! Bjokas e força na peruca e nos cabelinhos novos!! hehehe Bjokas!

Gezinha® disse...

Eu não sou muito fã de doces.
Assim que eu achar que o chá ta fazendo mal, eu paro com ele, mas até agora não vi alteração alguma.
Abraços
Gezinha

EM BUSCA DE UMA MUDANÇA disse...

O que vc chama de jaquinha ou jacadas , é comer coisas que não deve ?kkk explique por favor , e bjus tá ficando cada dia mais linda e diferente