Vamos lá ...

Bom dia!!

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Fé...



"FÉ é o firme fundamento das coisas que se esperam e não se vê"...


Hoje começo o meu post com a confiança a millll no meu Deus que nunca me desampara...é Fiel sobre todas as coisas..."porque Dele e por Ele, para Ele são todas as coisas...a Ele a glória...


Oi meus amores que saudadão de vcs...eu estou muito bem e vcs como vão??espero que todos bem...como eu já havia falado aqui no inverno a coisa é punk...muito trabalho sempre...graças...não aguentava mais o marasmo dos meses passados...gente agora o Brasil anda depois dessa crise de 8 meses que nos atormentou ufa que bom que passou...hoje ví isso no jornal pela manhã, que as empresas voltaram a contratar...fico muito feliz pois ninguém merece ficar sem trabalho...bom referente a ciru tudo maravilhoso...só vomitando um pouco acho que ando meio anciosa daí como ligeiro e acaba nisso...tenho uma confissão a fazer não tive coragem de tomar a B12 ainda...teria que ter tomado dia 28/07, e não fui ...Deus que me ajude sou muito medrosa para dor...alimentação tranquila...exercícios o mesmo ritmo de caminhadas...agora em outubro quero fazer pilates...a nutri me disse que era melhor fazer academia e afins apartir de um ano...pois daí seria mais aconselhável pois meu corpo está mais estável aquela vez que tentei e não deu certo é porque o nosso corpo quando sofre um emagrecimento tão brusco fica muito estafado...ocasionando canseira intensa e fadiga o que eu tinha por isso parei...mas quando completar um ano voltarei a academia...falta pouco agora, pois faço um ano de ciru dia 15/10/09, nem acredito como passa voando...bdesculpem mais não tenho tido tempo de estar indo nos bloguinhos das minhas amiguinhas e amiguinhos mas uma hora sobra tempo...por hoje é só...um pensamento para vcs novamente sobre "FÉ"





"A tristeza olha para trás,


A derrota, para baixo,


A preocupação, para os lados,


Mas a Fé para cima"

6 comentários:

Ana Amélia disse...

Nooooooooooooossa estava mesmo precisando de uma palavra assim...
Como é bom poder ter amigos que contamos com eles nas horas mais difíceis. Agora qd abri o seu blog até me emocionei, me fez lembrar de uma coisa que as vezes acho tão pequeninha e por mais que pareça não ter, ela aparece laáááá no fim do túnel:
- A FÈ!
Grande beijo pra vc!

Ana Maria disse...

Fé sempre querida...
bjinhossssssssss

Karina disse...

Oi amiga!
Tomei a B12 recentemente e não doeu nada, foi super rápido e nem vi, pois foi no bumbum. Deixe de ser medrosa e tome, rss.
Lendo seu post, senti uma falta da Igreja e de sentir fé. A gente precisa crer em algo e ficar longe da Igreja não me faz bem. Tenho trabalhado demais e todo tempo de folga quero ficar em casa e esqueço do mundo e do meu compromisso com Deus.
Preciso retornar, beijos

Nanda disse...

Daiaaaaaaaaaaaa...
adorei o textinho sobre FE.. eu tenho muito.. acho q pro isso venci todas as barreiras em minha frente..

Mas a gora eh hora da bronca.. vamos tomar essa B12?? sei q dói.. mas eh importante para nos.. antes tomar uma.. do que deposi precisar tomar muitas por tah com as taxas de vitaminas baixas.. por isso.. ache coragem e vah em frente..

bjaoo

Paula disse...

oi miga
fé é td!é o que nos motiva e o que nos poe de pe!!!!
bjos

Danny Mou disse...

Já tomei muitas injeções de B12, às vezes dói um pouquinho (dependendo da "mão" do farmacêutico), mas é tão rapidinho, questão de segundos! ;o)
Beijos, Danny