Vamos lá ...

Bom dia!!

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Manias...manias...manias


Bom dia pessoalzinho que eu amo d+++...hoje vou começar o meu blog diferente...minha amiga Tininha fez uma brincadeirinha comigo...referente as manias que a gente tem no nosso dia a dia...quero que todos vcs façam comigo ok!é só listar a suas 5 manias...vamos lá pessoal...façam no seus bloguinhos é muito legal...


MINHAS 5 MANIAS:


Mania 1: Alinhar todos os objetos.

Categoria: Organização extrema.

Descrição:Não posso ver nada que não esteja alinhado em meu redor,pode ser em qualquer local casa, escritório,consultório, até na casa dos outros é muito estranho...hahaha.


Mania 2: Ouvir a mesma música muitas vezes.

Categoria: Looping

Descrição:ouço até enjoar mesmo,tipo todo o dia a mesma música, repetidamente.Essa minha mania se dá mais no trabalho, por isso tenho fones de ouvido.


Mania 3: Ter sempre uma calculadoura em mãos(pode ser a do celular).

Categoria:Organização.

Descrição: Faço contas de tudo, gosto de tudo calculado e anotado.Que cricri!!hihihihi


Mania 4: Não consigo dormir de luz ligada e porta aberta.

Categoria: hora de dormir é sagrado...psiuuuuu.

Descrição: Nada melhor que a escuridão e o silêncio para um bom soninho.


Mania 5: Estar sempre logada no meu orkut e Blog.

Categoria:não vivo sem net.

Descrição: a primeira coisa que faço quando chego no trabalho é ver meu orkut e Blog.Tive um tempo fora da net parece que fiquei fora do mundo.


Vamos lá falar um pouco do fim do dia de ontem e o começo do de hoje...

Comi tudo diretinho, fui no meu cirurgião ele estava só elogios pela minha perca de peso...brincou comigo, pois estava com a gravata que eu e minhas amiguinhas de guinho presenteamos ele no Natal...perguntou se estava bonito...hahaha, e eu disse que claro que estava lindo...fui para casa organizei algumas coisas e fiz janta...ontem fiz feijão e arroz...carne de frango...delícia...saladinha de alface...vcs sabem que estou meio enjoada de saladas a única que como é a salada de alface...hoje trouxe para o almoço...arroz , feijão, carne de frango, beterraba, alface, suco de morango light...pela manhã comi meu mamão e o leite...não comi a fruta das 10, tava sem fome...já jaquei de manhã comi 2 trakinas...agora daqui um pouquinho vou almoçar...já tô com fome...estou meio estufada acho que é por causa do feijão que dá flatulências(pum), aí,aí...mas já fui aos pés hoje...graças a Deus...quero tomar mais água...mas vcs sabem que o tempo tem sido friozinho aqui e não tenho sede...mas quando dá calor quase morro tomando água...tô louca para começar a academia de uma vez mais infelizmente minha cunhada já tirou sua cota de cheques e só o mês que vem...mas vou dar um jeito...aí Deus me ajude quero começar pois a coisa tá feia...o cabelinho tá cada dia mais ralo na cabeça...mas é só até o sétimo mês...que passe logo!!!gente por hoje é só...Lú amei as fotinhos dos slides!!quero fazer um para mim...

3 comentários:

Nanda disse...

Daia.. amanha qnd eu tiver um tempinho eu faço o joguinho das manias.. rsrs

amei saber suas manias.. rsrs

A agua agora eh minha companheira nata.. bebo masi agua q antes..

bom vou idno q tah no meu horario..

bjaoo

Patty - Manual do Fabricante! disse...

Se eu contar minhas manias! Auahuahuahu vc vai achar muito doidinha :P

Anônimo disse...

Ahahaha... Ai,Daia!! Sua cheia de manias doidas que nem eu.rs. Somos totalmente o oposto pra dormir!! Adorei suas manias! Estou muito feliz em saber que logo vc começará academia... Estou tentando, mas nao tenho tempo. Buaaa... Queria me distrair um pouco. Se Deus quiser, logo tudo se ajeitara e sobrara um tempinho! Um beijooo!!!